Como assistir americana com VPN?

boa VPN para assistir Netflix

Isso serve para que possam ter acesso a um imenso catálogo de opções de streaming à sua disposição, além dos que já estão presentes na plataforma do Brasil, sem a necessidade de estar em outro país. 

De maneira geral, um serviço de VPN serve para mascarar e entregar uma conexão com o servidor aos usuários. 

Quando esse serviço é acionado, os assinantes da podem ter acesso a outros títulos que estão disponíveis na plataforma de outros países, como da ou dos EUA. Isso varia de acordo com o país selecionado em sua VPN. 

Para ter acesso a uma imensa variedade de títulos disponíveis em outros países, os usuários devem escolher um serviço de VPN que não seja bloqueado pela plataforma de streaming. 

E isso é muito importante para que a conexão com o servidor seja realizada corretamente e de maneira confiável. 

Atualmente, existem muitos serviços de VPNs disponíveis no mercado, sendo que várias dessas opções são lentas ou bloqueadas pela Netflix. Dessa maneira, a melhor opção é recorrer e analisar quais são os serviços de VPN que ainda servem para assistir Netflix. 

Por que a Netflix bloqueia a VPN?

A Netflix utiliza o seu endereço de IP para descobrir onde seus usuários estão. Baseando-se nisso, ela irá oferecer e determinar as melhores opções de programas de TV e filmes. 

Isso também é conhecido como bloqueio geográfico. Antigamente, qualquer assinante da plataforma podia utilizar o serviço da VPN e mascarar o endereço de IP e assistir aos programas disponíveis em outros países. 

Mas atualmente a Netflix consegue detectar quando os usuários estão realizando uma conexão no servidor com o VPN. 

Felizmente, ainda existem algumas opções de VPN que podem ser utilizadas para assistir Netflix. 

Dessa forma, os usuários podem utilizá-las para alterar a região e assistir livremente aos conteúdos disponíveis em outras localidades. 

A única coisa que os usuários precisam fazer é instalar os serviços de VPN em seu dispositivo celular, conectar-se a uma das opções de países disponíveis e acessar a Netflix desejada. Tudo isso funciona de maneira rápida e simples. 

Qual a melhor opção de VPN para assistir Netflix?

Para assistir os conteúdos disponíveis na Netflix de outros países, os usuários necessitam de um bom serviço de VPN. Mas além de ser bom e confiável, o serviço também deve entregar agilidade aos usuários. 

Isso porque, nenhum deles deseja encontrar com uma mensagem de buffer em suas telas no momento de streaming. 

Também é importante analisar quais são as opções que não são bloqueadas pela Netflix ainda. Portanto, se o seu objetivo é assistir Netflix de outros países, descubra qual a melhor opção para assistir Netflix sem restrições. 

O NordVPN é a melhor opção do mercado de VPN para assistir Netflix. Com ela, os usuários têm acesso a inúmeros países, como os Estados Unidos, Itália, Canadá e outros. 

Permitindo que você tenha acesso a conteúdos exclusivos, que seriam lançados no Brasil após alguns meses, por exemplo. 

Ou acompanhar a temporada da sua série preferida que ainda não chegou no Brasil, mas já está disponível em outros países. Com a NordVPN isso se torna possível, e de uma forma muito simples. 

Se ficou interessado no serviço da NordVPN, entre em contato com eles e procure pela melhor opção, de acordo com a velocidade desejada, além do serviço de desbloqueio. 

Você terá acesso a todo conteúdo rapidamente! E o melhor, com uma empresa de confiança.