Quem não lembra do famoso em 2012 da ‘bêbada de Curitiba'? O vídeo viral mostra Stephany Rosa, atualmente com 30 anos, sendo detida com sinais de embriaguez. Pois é, a moça voltou as redes sociais nesta semana, mas desta vez para pedir ajuda para o tratamento de um câncer.

Conforme reportagem do site Meia Hora, Stephany luta contra a doença há dois anos e criou uma vaquinha virtual para conseguir financiar um tratamento alternativo.

Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, Stephany conta sobre o motivo de pedir a ajuda. “Faço tratamento há dois anos, já passei por três cirurgias, quatro protocolos de , passei por um momento bem difícil quando me falaram que não tinha mais o que fazer aqui no Brasil e que eu seria um experimento para um grupo de estudo no MD Anderson no Texas, nos Estados Unidos”, fala.

Ela ainda cona que fez um exame onde ficou sabendo a origem do câncer. “Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino. E neste ano começamos a químio de intestino. Por mais que vocês estão me vendo aqui bem, fiz uma make porque estava acabada, fisicamente não estou nem um pouco bem”, continua.

Stephany conta também que está há um ano e meio fazendo quimioterapia e de que forma isso afeta o seu bem-estar e dia a dia. “Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes, mas nesse tenho me sentido muito fraca. Não cozinho meu próprio alimento, no banho eu tenho um banquinho, tenho dificuldade de descer escadas, fico realmente muito mal, fico com enjoo até de água”.

Emocionada, ela revela que um exame recente mostrou que, apesar da quimioterapia, o tumor segue igual. “Está sendo muito sofrimento para pouco resultado. Tem uma clínica, vou tentar ter uma cuidadora para me ajudar nesse processo de me curar através da natureza”, pediu.

Por isso, a garota que ficou famosa pelo meme decidiu pedir ajuda para o alternativo para a doença e até o momento a curitibana já conseguiu quase R$80 mil reais.