Quem tem irmão sabe, né? Um vídeo que mostra uma briga de irmãs durante uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (19). Nas imagens, a irmã mais nova, Maria Eduarda, de três anos, estava prestes a soprar as velas do bolo quando sua irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, soprou antes dela e debochou. Irritada, a menina mais nova foi para cima da irmã e puxou os cabelos dela.
Os convidados apartaram a briga. O aniversário ocorreu nesse domingo (18). O vídeo foi postado pela tia das meninas, Gabriela Aureluk e até entrou para os trending topics do Twitter. Entretanto, ela disse ao site Hugo Gloss que não imaginava tanta repercussão na internet. De acordo com ela, as meninas tem uma relação normal de irmãs.
“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram para a pequena, os abraços eram para a pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme”, explica a tia.
Ainda de acordo com Gabriela, a paz voltou pouco depois: “É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”. Ela ainda postou uma foto das meninas juntas cortando o bolo. “Para quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende”, acrescentou.
A ‘briga’ rendeu vários memes nas redes sociais e foi parar até em páginas internacionais no Instagram. Sobrou até para a antiga rixa entre o MS e o MT. Confira algumas das reações e montagens hilárias da briga de irmãs abaixo:
— Gustavinho (@vulgoGu) October 20, 2020
eu adoro a capacidade do brasileiro de pegar um meme e transformá-lo em mais memes pic.twitter.com/MFL9HDT56n
— paiva (@LwithP) October 20, 2020
Enfim o relação entre irmãs…
Maria Eduarda e Maria Antônia pic.twitter.com/Q7UxFbHNJB
— (@ttdashley) October 20, 2020
maria antônia, lenda q faz fogo no parquinho e anima os rolê
maria, eduardapic.twitter.com/CF79kQU6GU— flavio (@fjjuniorr) October 20, 2020
https://twitter.com/giihcamargo14/status/1318508887373393920?s=20
Meus sonhos querem pegar 2020 na porrada igual a Maria Eduarda pic.twitter.com/AIpTJBf6cw
— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) October 20, 2020
este perfil apoia maria eduarda se vc é a favor da outra por favor se retire pic.twitter.com/Sqn6WhotW9
— mundinho hawk (@rauqmp3) October 20, 2020
Maria Antônia apagando a vela da Maria Eduarda.
Eu: Ai ai, essa Maria Antônia hein. pic.twitter.com/Y5AMcNRIDF
— Zuko (@ZukoSenhorFogo) October 20, 2020
Eu fiz uma coisa pra a nova versão de Caim e Abel, digo Maria Eduarda e sua irmã pic.twitter.com/CXZXr02lhe
— Gabriel Ornelas ⭐ (@OrnelasGabriel_) October 20, 2020
Duas mulheres. Duas versões de uma mesma história. Maria Eduarda ou Maria Antônia? A favorita, sua nova novela das nove. pic.twitter.com/gNd7wlrKvY
— shakiro (@renato_fmenezes) October 20, 2020
a maria eduarda e a menina que apagou a vela são irmãs???? o caim e abel dessa geração pic.twitter.com/SpzFpmGqey
— cris dias (@crisayonara) October 19, 2020
O melhor do vídeo da Maria Eduarda é o garoto rindo do lado: pic.twitter.com/ic0trKfqE3
— passada (@Lauraanaaaa) October 19, 2020
https://twitter.com/wawantunes/status/1318399202985115648?s=20
Fale MAIS!
O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax