Na tarde desta terça-feira (28), a repórter Márcia Dantas entrou ao vivo no ‘Fofocalizando', do SBT, para fazer a cobertura do velório do cantor , em João Pessoa, Pernambuco. No entanto, a profissional acabou sendo surpreendida e sofreu uma tentativa de roubo em link ao vivo.

Durante entrada no programa de fofocas, Márcia conversa com os apresentadores da atração, quando sentiu que um homem tinha puxado seu celular do bolso. A repórter ficou assustada e gritou ao vivo, sendo amparada por outras pessoas que estava no local.

No estúdio, Lívia Andrade também se assustou e começou a pedir para prenderem o homem. Durante a ação, o homem acabou deixando o celular cair e Márcia pegou o aparelho de volta.

“Meu Deus. Roubaram o celular da repórter ao vivo. Que horror, o que é isso, gente? Pega esse cara aí. Segura ele”, disse Lívia Andrade, que estava no estúdio do vespertino. “Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”, explicou a jornalista, nervosa.

“Calma, Márcia. A Márcia está muito nervosa, porque ela tá lá no cortejo, acompanhando um momento muito difícil de dor, e mesmo assim as pessoas não respeitam e ela quase teve o celular roubado por aquela pessoa”, explicou Andrade, enquanto algumas pessoas seguravam o homem acusado de ter feito o crime.

Segundo informações do ‘Fofocalizando', a repórter disse que assim que gritou o indivíduo jogou o celular no chão e tentou fugir. A profissional informou que irá registrar boletim de ocorrência.