MidiaMAIS / Variedades MidiaMAIS

Filhote de coala abraça mãe inconsciente durante cirurgia emergencial

Após um acidente, a coala Lizzie e seu bebê Phantom foram transferidos para o Hospital Zoológico da Austrália. O bebê abraçou a mãe até o fim.

Carlos Yukio Publicado em 25/11/2019, às 12h40

None

Após um acidente, a coala Lizzie e seu bebê Phantom foram transferidos para o Hospital Zoológico da Austrália. Enquanto o pequeno coala não sofreu ferimentos, sua mãe teve que ser submetida a uma cirurgia de urgência para salvar sua vida. A parte mais emocionante foi quando o pequenino animal de 6 meses ficou ao lado de sua mãe, abraçando-a durante a cirurgia.

O veterinário percebeu que seria melhor se eles os deixassem agarrados um ao outro, para que fosse proporcionado todo o conforto necessários para ambos. Sua separação naquele momento poderia traumatizá-los facilmente e deixá-los ansiosos. Nativos da Austrália, os coalas são animais bastante sociais. E o único vínculo que eles tem é esse mesmo, de mãe para bebê.

Lizzie passa bem, está se recuperando graças ao repouso contínuo, a antibióticos e claro, ao amor incondicional dos abraços de seu filhotinho.

Jornal Midiamax