Final de ano chegando e quem tem namorado sabe que agora é a hora para não errar no presente para o amado. Mas como acertar e dar o melhor presente para o namorado, com tantas opções no mercado de presentes? 

Pensando em você, que está cheia de dúvidas, enumeramos algumas dicas para você não errar na hora de comprar o presente para o seu namorado, confira! 

1 – Pense no hobby do seu namorado 

Se seu namorado é nerd, o melhor presente para ele é justamente algo ligado a isso, portanto, busque inspirações em listas e lojas especializadas, em presentes criativos

Quer exemplos? 

Se seu namorado curte , você pode pensar em box de livros de leitura obrigatória para os alunos de Howgarts, como “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Quadribol Através dos Séculos” e “Os Contos de Beedle”. 

Ainda no tema, você pode pensar em itens de colecionador, como Kit de Bolas de Quadribol, Colar de Horcrux, Pomo de Ouro, dentre outros objetos, que podem ser encontrados também feitos de diferentes materiais. 

Fechando a lista, você pode considerar outros itens especiais, como a varinha do Harry Potter e até de Dumbledore. Elas vêm em uma caixa especial, ideal para colecionadores.

Se seu namorado curte futebol, nada vai agradá-lo mais do que itens relacionados ao clube do coração

Nesse quesito, você pode escolher desde camisas oficiais, passando por moletons ou agasalhos de treino. 

Já se seu namorado é praticante assíduo de corrida, que tal um smart watch, que mede, com GPS, a distância percorrida, com o pace? Há inúmeros disponíveis no mercado, com os mais variados preços, certamente você vai encontrar um modelo e preço que agradem. 

Ainda no quesito corrida, camisetas apropriadas para a prática do exercício, somadas a alguma inscrição em uma prova de corrida, certamente, serão um presente e tanto! 

Por que não aproveitar e buscar a inscrição em uma prova de corrida especial, em outra cidade em 2020 e ir junto com o amado? Se ele é fã e praticante de corrida de corrida, não tem presente melhor para seu namorado. 

Dicas para não Errar No Presente Para O Namorado

2 – Considere Gostos Pessoais Do Dia A Dia 

Seu namorado faz questão do café após o almoço? Que tal então presenteá-lo com uma moderna cafeteira ou um kit com café? 

Hoje você encontra diversas opções nesse ramo: você pode optar por uma cafeteira expresso e também incluir algumas cápsulas, baseadas no gosto pessoal do seu namorado (cafés expressos fortes, cafés aromatizados), dentre outros. 

Se seu namorado gosta e faz questão do café coado, que tal adquirir alguns pacotes de café especiais? Adicionar alguns chocolates para harmonizar sempre é uma bela opção. 

Seu namorado adora uma taça de vinho? Então, o melhor presente para seu namorado, definitivamente, poderá ser um vinho, ou um kit especial, incluindo algumas taças, junto com um abridor diferenciado, manual ou automático. 

Se seu namorado é leitor assíduo, então o melhor presente para seu namorado é um kindle. Assim você não corre o risco de dar um livro que ele já tenha lido e você proporcionará uma nova forma de ler. 

Se você der um kindle, seu namorado poderá baixar o livro que quiser e ainda, não ficará com os olhos doendo, além de contribuir muito para o meio-ambiente, já que com o kindle não há gasto de papel. Um show de presente. 

3 – Presentes Românticos 

O ano de 2020 terá um número considerável de feriados, portanto, por que não escolher um e selecionar aquela viagem especial

Você pode pensar em uma escapada para uma cidade mais próxima ou uma viagem um pouco mais distante, tudo depende do que você considera ideal. 

De todo jeito, um pacote incluindo 2 ou 3 dias em uma cidade diferente, incluindo o hotel, é uma ótima ideia de passar alguns dias românticos com a pessoa amada. 

Dicas para não Errar No Presente Para O Namorado

4 – Assessórios Personalizados 

Por que não inovar no presente do namorado, dando a ele um acessório personalizado? Aqui entram diversas opções e certamente você não vai errar se considerar uma delas de presente. 

Você pode pensar em uma carteira, tags para mala, um chaveiro, uma vez que um item personalizado é bastante valorizado, já que é um item único e exclusivo. 

Você pode pensar em somente as iniciais do seu namorado, transformando o item escolhido em um presente bem chic. 

Certamente se você seguir essas dicas não vai errar no presente para seu namorado, dando-lhe algo que ele além de gostar, vai sempre lembrar e usar como sendo um presente útil e especial