Durante evento da Razer nesta quarta-feira (10), foi lançada a nova geração do smartphone gamer. Além do novo Razer Phone 2, a empresa anunciou novo laptop para gamers, o Blade 15.

O novo Razer Phone trouxe algumas mudanças facilmente percebidas pelos fãs da marca. A posição da câmera traseira, dupla e com 12 megapixels, agora está localizada no centro da parte de trás do aparelho. Além disso, o aparelho possui duas opções para acabamento, a fosca e a brilhosa.

Outras mudanças trazidas pela marca, e essencial aos usuários do aparelho, foram o carregamento sem fio e a certificação IP67 contra água e poeira. A pré-venda do Razer Phone 2 começa nesta quinta-feira (11), por US$ 799.

Já o Blade 15, uma atualização dos computadores para o público gamer, ganhou uma versão mais básica e armazenamento híbrido. Apesar da simplicidade, o novo aparelho ganhou teclado com iluminação RGB, diferencial para os fãs de games que curtem os efeitos imersivos dos jogos.

O novo Blade 15, Dual Storage Edition, já está disponível para compra nos Estados Unidos, Canadá e China, pelo site oficial da Razer. O valor inicial das vendas chega a US$ 1.599. Outros mercados como na Europa e Ásia-Pacífico receberão o lançamento somente em novembro.