Pular para o conteúdo
TV & Novela

Volta por Cima: Lindomar reclama de incômodo no peito e deixa Madalena preocupada

Confira resumo do primeiro capítulo da novela, que vai ao ar nesta segunda-feira (30)
Monique Faria -
Elenco de 'Volta por Cima'. (Reprodução, TV Globo)

No capítulo desta segunda-feira (30), Doralice e Madalena preparam um café da manhã especial para Lindomar. Chico, noivo de Madalena, fala com sua amante Roxelle por telefone. Madalena e Tati reclamam do tio Osmar para Doralice. Madalena se preocupa quando o pai comenta ter sentido um incômodo no peito. Jayme e Lindomar decidem comprar um bilhete da sorte a caminho do trabalho.

Osmar recebe dinheiro de Violeta. Gigi pega o ônibus dirigido por Lindomar. Roxelle implica com Madalena. Baixinho manda seus capangas procurarem Osmar. Jão é chamado para uma entrevista no escritório da empresa de ônibus, e Neusa reage contrariada. Jô e Cacá ameaçam Osmar. Lindomar passa mal ao volante.

Volta por Cima vai ao ar às 19h (horário de ), na TV Globo.

*Com informações do Gshow

Conheça a trama de ‘Volta por Cima’, nova novela das 21h

A nova novela das 19h, da TV Globo, já tem data marcada para começar: dia 30 de setembro. ‘Volta por Cima’ substitui ‘Família é Tudo’, que está na reta final. Escrita por Claudia Souto, a trama conta a batalha de Madalena (Jéssica Ellen), que passará por uma tragédia em sua família, se tornando o pilar entre seus parentes.

A história se passa no bairro fictício Vila Cambucá, subúrbio do . A família Souza está no centro trama, composta pelo casal Lindomar (MV Bill) e Doralice (Teresa Seiblitz), junto com suas filhas Madá e Tati (Bia Santana). Na casa, ainda mora Osmar (Milhem Cortaz), irmão de Dora.

A família batalha diariamente para o seu sustento, e em busca de um futuro melhor. Em meio à esse cenário, a protagonista Madalena terá que lidar com a morte repentina do pai e a descoberta de uma doença grave da mãe, Doralice. Portanto, ela terá que se desdobrarvendendo roupas de ginástica feitas pela mãe e cuidando de sua irmã.

Na tragédia em que Madalena perde o pai, a protagonista acaba conhecendo Jorge Correa (Fabrício Bolivieira), mais conhecido como Jão. Ambos estão juntos no veículo que se acidenta, após Lindomar sofrer um infarto, no seu último dia de trabalho. Contudo, apesar da atração inegável entre os dois, Madá já está comprometida com Chico (Amaury Lorenzo).

Além desta reviravolta, uma outra envolvendo um bilhete premiado de loteria promete movimentar a trama da novela. O bilhete será de Lindomar, que faz uma aposta pouco antes de morrer e se torna vitorioso. Contudo, com a sua morte, o bilhete fica em posse de Osmar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano