Pular para o conteúdo
TV & Novela

Ricardo diz a Perpétua que vai voltar para o seminário: Resumo Tieta, capítulo do dia 25/12/2024

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (25)
Monique Faria -
Ricardo (Cássio Gabus Mendes), em 'Tieta'. (Reprodução, TV Globo)

No capítulo desta quarta-feira (25), Leonora estranha o comportamento de Tieta, que se penaliza. Ricardo pesa todas as opiniões sobre o seminário e vocação. Amorzinho e Cinira chegam à casa de Perpétua para filar café da manhã. Ricardo diz a Perpétua que decidiu voltar para o seminário e Tieta escuta. Perpétua questiona o filho o motivo da decisão intempestiva. Depois, ela pede ajuda a Tieta.

Pirica diz a Dário que os pescadores do Mangue Seco viram um disco voador e a cidade toda repercute o fato. Tieta procura Ricardo. Tieta se despede de Ricardo. Leonora e Ascânio se encontram na rua, mas não se falam. Juracy manda uma carta para os filhos, Silvana e Edmundo. Tieta entrega a Modesto o sinal para a compra do terreno dele em Mangue Seco. Perpétua diz a Cinira e Amorzinho que se Ricardo for embora, vai estragar seu plano para o futuro dele. Zuleika diz a Osnar para convocar todos os homens da cidade para uma noite em seu cabaré. Perpétua insiste para Ricardo não viajar.

Ele volta para casa e diz a Tieta que resolveu ficar na cidade. Ricardo diz a Tieta que voltou para ajudá-la na construção da casa. Perpétua conta a Cinira e Amorzinho que Ricardo pode se tornar herdeiro de Tieta. Padre fica confuso com as atitudes de Ricardo. Tieta compra o terreno de Modesto e vai até ele com Leonora. Modesto duvida que Tieta consiga trazer luz elétrica para a cidade.

Timóteo se preocupa com a dívida com Osnar. Elisa revela a Timóteo que quer ir para com Tieta. Elisa e Timóeo discutem. Perpétua puxa saco de Tieta. Carmosina diz à mãe que não vai entregar a carta de Helena para Ascânio. Osnar repreende Ascânio por não encarar Leonora. Tieta diz que precisa resistir a Ricardo.

Tieta vai ao ar às 17h (horário de ), na .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.