Pular para o conteúdo
TV & Novela

Laura conta ao marido que viu extraterrestre e boato se espalha: Resumo Tieta, capítulo do dia 12/12/2024

Confira resumo de capítulo que vai ao ar quinta-feira (12)
Monique Faria -
Laura (Claudia Alencar) e Comandante Dário (Flávio Galvão) em 'Tieta'. (Reprodução, TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (12), Laura conta ao marido que viu um ser de outro planeta. Eles vão à praia, e Dário acredita seja extraterrestre. Elisa sonha com Tarcísio Meira. No dia seguinte, ela vai se confessar e diz ao padre que é infeliz. Cinira cheira a cueca de Ricardo e tem um ataque, que para quando Osnar a sacoleja. Peto conta que Cinira cheirou a cueca de Ricardo, que diz não gostar do assunto.

Jairo pergunta por que Carmosina está triste. Dário e Laura marcam com um pau o lugar dos rastros alienígenas. Dário convoca uma reunião. Laura conta que viu disco voador. Cinira e Amorzinho contam a Perpétua sobre os seres intergalácticos. Laura conta o que viu, mas todos querem provas. Juracy, Aída e Letícia repercutem o boato do disco voador. Carmosina diz que preferia ser burra para ver se arranjava um homem.

Modesto, Marcolino e Coronel debatem sobre como Santana do Agreste não vai ter turistas. A maré sobe e apaga as marcas. Os homens zombam de Laura e só Ascânio acredita. Dário e Laura resolvem não tocar mais no assunto. Dário vai mergulhar. Imaculada vê Ricardo na praia, mas Filomena não acredita. Zé Esteves inveja as cabritas do coronel, depois, observa Imaculada. Bafo de Bode implica com Carol, que provoca Ricardo e Cosme.

Juracy pede que Perpétua conte a Aída que Carol é amante de seu marido. Dário esbraveja que não encontrou nada no fundo do mar. O ser extraterrestre observa Bafo de Bode dormindo. Perpétua vai contar a Aída sobre Carol, quando chega o padre. O padre chama Perpétua e diz que, se ela falar de Carol, ele conta para Ricardo o que ela fez com Timóteo. Osnar debocha de Dário. Osnar visita Carol. Ela resiste, mas eles acabam se beijando.

Ascânio envia uma carta a sobre Santana do Agreste. Ele sofre por Helena, mas diz a Carmosina que não quer mais amar. Timóteo com Elisa porque ela usa um dos vestidos ousados que Tieta lhe mandou. Osnar aconselha Timóteo a dar mais atenção à esposa. Ricardo comenta que não conhece Tieta. Carmosina estranha a falta de resposta de Tieta.

Tieta vai ao ar às 17h (horário de ), na TV .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com precatórios, previsão de déficit primário sobe para R$ 97 bilhões

Carreta da Justiça chega a Santa Rita do Pardo para atendimentos gratuitos

COP 30 deve ser encontro de implementação, diz Marina Silva

Homem é preso por esconder 1,7 tonelada em seu local de trabalho

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Mulher tenta vacinar bebê reborn em posto de saúde

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Esta foi a segunda vez que ele foi visto praticando tais atos no mesmo lugar

Esportes

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

No primeiro duelo, na Vila Belmiro, os times empataram por 1 a 1

Esportes

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Mais de 120 atletas receberão apoio individual, com base em critérios técnicos definidos pelo CPB

Polícia

Jovem desaparecida no Paraguai é presa com carregamento de maconha em SP

O veículo tinha registro de roubo na cidade de Toledo (PR)