Pular para o conteúdo
TV & Novela

Cotada em remake de ‘Vale Tudo’, Nanda Costa encerra contrato com a Globo

Atriz foi convidada a fazer o teste para o papel da personagem Laís, atuado por Cristina Prochaska na primeira versão da novela
Monique Faria -
Nanda Costa. (Reprodução, redes sociais)

O remake de Vale Tudo foi confirmado para 2025, após muitas especulações. A novela, que alcançou grande sucesso no ano de 1987, ganhará adaptação de Manuela Dias. Contudo, a escala de atores para os papéis segue incerta. Nanda Costa, por exemplo, estava cotada para a novela, mas encerrou o contrato fixo com a emissora, deixando dúvidas se ainda participará da trama.

A atriz recebeu o convite para fazer o teste de interpretação da personagem Laís, atuado por Cristina Prochaska na primeira versão. Contudo, haveria ainda a possibilidade de Nanda Costa ganhar o papel de Aldeíde Candeias, interpretado por Lilia Cabral na novela original.

À coluna Play, do Jornal O Globo, Nanda contou que já se preparava para esse decisão. “Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando”, contou.

Com o encerramento do contrato fixo, Nanda Costa fica livre para assinar com outra emissoras. Porém, a atriz ainda poderá participar de Vale Tudo, mesmo com o fim da parceria com a TV Globo.

O que se sabe sobre o remake de Vale Tudo

Um verdadeiro clássico da teledramaturgia, Vale Tudo estreou em 1987, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A novela conta a história de Raquel Accioli (Regina Duarte), que vive uma vida modesta com a filha Maria de Fátima (Glória Pires). Essa, ambiciosa, não mede esforços para ter a vida que sonha, cercada de luxos.

A novela ficou conhecida pelo grande suspense em torno da morte da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). Com um trágico final da vilã, não se falava em outra coisa na época, além do grande mistério da trama: “Quem matou Odete Roitman”.

O remake, contudo, é escrito por Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe” (2019) e “Justiça 2” (2024). A direção artística fica por conta de Paulo Silvestrini. A estreia da novela está marcada para março de 2025, substituindo ‘Mania de Você’.

O elenco, entretanto, ainda segue incompleto. Assim, até o momento, apenas sete nomes estão aprovados para o remake. Taís Araújo já está confirmada para o papel de Raquel; Cauã Reymond será o vilão César; e Humberto Carrão será Afonso Roitman.

Mais três nomes foram especulados para o elenco, nesta segunda-feira (2). São eles: Renato Góes, que interpretará Ivan, personagem de Antônio Fagundes na primeira versão; Carolina Dieckman, que será Heleninha Roitman; e Ramille, que viverá Solange.

Danton Mello não deseja participar de remake

Recentemente, o ator Danton Mello revelou que não tem intenções de participar do remake de Vale Tudo. O ator interpretou o adolescente Bruno na primeira versão, e garantiu que não deseja fazê-la novamente. O motivo seria o ciúmes que o ator sente da versão original.

“Encho a minha boca para falar: ‘Eu fiz a Vale Tudo original, uma das maiores novelas da história da televisão’. De vez em quando penso: ‘Caramba, eu fiz parte disso!’. Fui filho da Leila, que matou Odete Roitman!”, disse ao Jornal Extra.

Danton também se lembrou, com orgulho, de participar da icônica cena final de Vale Tudo, onde o corrupto Marco Aurélio consegue escapar do em avião.

“Eu estive naquele avião do último capítulo, quando o corrupto Marco Aurélio [Reginaldo Faria] deu uma banana pro Brasil. Na cabine da aeronave éramos eu e Cássia atrás, e Regis na frente, ao lado do piloto. Gente, eu presenciei a grande cena! Não preciso fazer de novo, não”, disse.

O ator não foi cotado para a novela, mas adiantou que não aceitaria integrar o elenco. “Tenho um pouco de ciúme dessa novela. Prefiro guardar na memória a primeiríssima”, afirmou. Contudo, acredita que o remake vai “dar muito certo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rapaz sofre descarga elétrica e cai de telhado enquanto realizava serviço em MS

Gonet defende julgamento de Bolsonaro no STF

Carreta carregada com gado tomba na MS-395 entre Brasilândia e Taquarussu

Lucas e Pablo Maia vão a campo, mas seguem como desfalques do São Paulo contra o Cruzeiro

Notícias mais lidas agora

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Justiça determina devolução de carro de estudante que matou corredora na MS-010 para futura indenização

Fundação de Cultura repassa R$ 6 milhões para Festival América do Sul

prefeitura de corumbá

Prazo para garantir desconto de 30% no IPTU termina em 12 de maio em Corumbá

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Morre Ted Kotcheff, diretor de “Rambo”, aos 94 anos

O renomado cineasta canadense Ted Kotcheff faleceu aos 94 anos

Le Blog Maria Antonia

Morre Ted Kotcheff, diretor de “Rambo”, aos 94 anos

O renomado cineasta canadense Ted Kotcheff faleceu aos 94 anos. De acordo com informações do site TMZ, o filho do diretor, Thomas Kotcheff, revelou que ele morreu pacificamente na sexta-feira (11), cercado pela família em um hospital no México. A causa da morte não foi divulgada. Kotcheff ficou mundialmente conhecido por dirigir Rambo – Programado … Continued

Sem Categoria

Evento que elegerá ‘Miss Vira-Lata’ acontece neste domingo em Campo Grande

O evento busca arrecadar fundos para Ongs animais de Campo Grande

Polícia

Ao pedir água, homem rouba carro de pastor às margens da BR-040

A vítima foi ameaçada com uma faca