Na última terça-feira (13), durante a formação de Roça, Raquel Brito admitiu que vai comprar votos para se manter em ‘A Fazenda 16’. Em suma, a influenciadora contou que está sendo patrocinada por um bilionário e que o irmão, Davi Brito, também investirá em sua vitória.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, não é só ela que deve pagar para continuar no reality rural. É que, na ocasião, Suelen Gervásio contava que tem uma sala cheia de computadores para votar por sua permanência.
“Amor, eu tenho [gente] me patrocinando lá fora, também. Gente que é bilio[nário], bilionário, bi, bi, bi, é muito money [dinheiro]. Meu irmão disse que vai botar [gente para votar], também. Meu irmão [Davi Brito] falou: ‘Se você for pra Roça, vá tranquilo! Se você for pra roça, eu boto um computador e pago um cara pra ficar votando'”, relatou Raquel Brito.
Para quem não se lembra, Davi Brito venceu o ‘Big Brother Brasil 24′ em abril e levou para casa o prêmio de R$ 2,9 milhões. Além de investir em casas para alugar, o baiano deu uma boa condição à família – agora, cada um dos pais e a irmã têm residências próprias.
Tia expõe suposta agressão de Raquel Brito contra a mãe
No último sábado (21), Bethy Brito botou a boca no trombone e acusou Raquel Brito, de ‘A Fazenda 16’, de agredir a própria mãe. Elisângela Brito teria contado a situação à família, mas o ex-BBB Davi Brito abafou o caso.
Em suma, tudo começou quando a irmã do campeão do ‘Big Brother Brasil 24’ afirmou que nunca teve o apoio das tias e que a família a excluia do núcleo. Então, Bethy apareceu revoltada nas redes sociais para desmentir a sobrinha e fez graves acusações.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!