Pular para o conteúdo
Famosos TV & Novela

Gustavo Cowboy é o sexto eliminado do BBB23, com 71,78% dos votos

Nas redes, internautas apontam que romance polêmico com Key Alves foi preponderante para eliminação do representante de Mato Grosso
Guilherme Cavalcante -
Gustavo Cowboy foi eliminado com 71,78% dos votos no BBB 23 | Foto: Globoplay | Reprodução

A 23ª edição do chegou a sua sexta eliminação, com a rejeição de Gustavo Cowboy, na noite do sábado (26), em um Paredão Relâmpago formado dois dias antes. O representante de Mato Grosso foi eliminado com incríveis 71,78%, em paredão triplo com o brother Fred Nicácio (24,37%) e Domitila Barros (3,85%). Foram mais de 913 mil votos por minuto, de acordo com a emissora.

Gabriel teve trajetória polêmica no show mais visto do país, logo após se aliar à jogadora de voleibol Key Alves, com quem engatou um já nas primeiras semanas.

Internautas relatavam com frequência que o casal era falso, por aproveitar momentos de intimidade para falar mal dos demais participantes, inclusive aliados na disputa por prêmio que já se aproxima de R$ 2 milhões.

No tradicional discurso de eliminação, o apresentador do programa, Tadeu Schimidt, chegou até a citar que os confinados não compreenderam o “recado” transmitido por ele no último paredão, quando o crossfiteiro Cristian, do RS, foi eliminado, citando a palavra “medo” – provavelmente em relação à polêmica que envolveu justamente Cristian, Key e o mais novo eliminado em ocorrência de intolerância religiosa contra Fred Nicácio, que professa fé de matriz africana.

Schimidt destacou mais uma palavra-chave, no caso, “coragem”, como o elemento que foi responsável pela eliminação do cowboy. Inclusive, logo após sair do confinamento, o apresentador questionou Gustavo sobre o que poderia o ter eliminado – Cowboy disse não saber.Key se revolta com eliminação

Key se revolta com eliminação

A sister Key, par romântico de Gustavo Cowboy, ficou revoltada com a eliminação. Vale lembrar que Gustavo entrou na berlinda após o colega de confinamento, MC Guimê, atender ao Big Fone e conquistar o “poder supremo”, que lhe daria o direito de trocar qualquer indicado ao paredão por nome de sua escolha. Ele escolher cowboy, com quem havia tido desavenças recentes.

Key ficou incrédula, a ponto de achar que o paredão seria falso. “Eu posso queimar minha língua, mas eu tô sentindo [que Gustavo vai voltar]”.

Novo paredão

Logo após a eliminação, o Big Fone voltou a tocar. Desta vez, a sister Sara foi quem o atendeu. Ela foi avisada que ficaria imune, mas que teria que indicar alguém imediatamente ao próximo paredão, previsto para ocorrer na terça, com indicação dos demais emparedados na noite deste domingo (26). Sara escolheu o lutador de MMA Cara de Sapato para ser eliminado.

A prova do líder e do anjo deve ser realizada ainda nesta manhã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo