A entrou em “modo turbo” para acabar logo com o BBB 23 e bateu o martelo sobre a data da final do show. Em comunicado enviado à imprensa, o canal avisou que colocará fim às festas do líder e detalhou os próximos passos do programa, anunciando três eliminações seguidas em uma única semana.

“O BBB23 está em reta final de temporada! A grande decisão do está prevista para o dia 25 de abril, mas para chegar aos finalistas, o reality entra em modo acelerado. Na próxima semana, o programa terá três eliminações e três provas do líder”, inicia o texto, destacando o “modo acelerado”.

Segundo o comunicado, o prêmio continuará crescendo até o último dia. “Serão mais oportunidades de os jogadores turbinarem a quantia final que somente o vencedor vai levar para casa”, continua.

“Sem perder nenhum movimento, o público poderá acompanhar de pertinho cada jogada emocionante dos brothers e sisters na disputa pelo prêmio, que já está em R$ 2.170.00. Com a nova dinâmica, a última festa do líder acontecerá nesta quarta-feira, dia 5”, conclui o aviso.

Será que vai dar bom?