Paredão falso BBB22: confira os cards que Arthur Aguiar já usou no quarto secreto
O cantor já usou 3 cards
Maria Eduarda Fernandes –
Após Arthur Aguiar ter sido escolhido pelo público para ficar uns dias no quarto secreto “brincando de big boss” o brother começou a usar os cards disponibilizados nesta madrugada (6) para interferir em algumas funções da casa.
Na noite desta segunda-feira (5) logo após a “eliminação” o cantor decidiu usar seu primeiro card, e mandou um “cooler” para os participantes da casa aproveitarem a noite. A intenção de Aguiar era liberar a bebida para deixar os brothers mais soltinhos e conseguir ouvir o que eles falariam a respeito dele após a eliminação. “Quero que eles comemorem a minha eliminação”, disse ele. Feito isso, Aguiar ganhou a oportunidade de ouvir a conversa dos participantes por uma hora, e conseguiu ouvir o momento em que Natália fala sobre a eliminação com Eliezer.
? Quarto Secreto:
Arthur Aguiar utiliza o primeiro card e ouve Natália falar sobre ele: “A gente nunca teve nada contra ele (…) A gente deu a oportunidade dele se envolver com a gente”#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/mpXmvg6qQl— Big Brother Brasil (@bbb) April 6, 2022Por volta de 2h desta madrugada, o ex-rebelde decidiu usar mais um card, e ativou a “manutenção externa” trancando todos na casa.
Arthur escolheu o segundo card ? #BBB22 https://t.co/jCBy2q8DzM
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) April 6, 2022Ainda de madrugada, após ser avisado que os brothers estavam falando sobre ele, Aguiar usou o terceiro card, e cortou a água da casa. Scooby que estava se ajeitando para tomar banho, quando viu que a casa estava sem água, decidiu “tomar banho” na piscina.
? Quarto Secreto:
— Big Brother Brasil (@bbb) April 6, 2022
Arthur Aguiar decidiu usar o poder de: Cortar a Água ? #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/fmn9k7NlbZAinda restam dois poderes para Arthur, o de colocar todos os confinados na xepa e de despertá-los em qualquer momento.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.