Com a saída de Laís que deixou a casa do bbb22 na noite desta terça-feira (22) com 91,25% dos votos, agora restam só dois sobreviventes do quarto Lollipop. A eliminação da médica, deixou dúvidas: é a maldição do lollipop ou eles estão sendo julgados pela trajetória individual? Fica o questionamento.

Antes de entrar na casa e fazer o discurso do eliminado, Tadeu combinou com o público que jogaria umas informações ”fakes” para confundir os brothers. Na informação, ele disse que a votação foi acirrada, quando, na verdade, não chegou nem perto de ser disputada. Na os fãs alegaram que o apresentador fez isso para os participantes não abrirem mão do jogo de uma vez, visto que, aparentemente o ganhador está no quarto grunge, mais especificamente entre a rodinha dos meninos.

Porém, não adiantou muito.. Logo após a eliminação, Eslô disse que não estava mais com vontade nem de jogar e nem de viver o último mês na casa.


Inconformado, Eli pensa que ficou na casa apenas porque está se relacionando com Natália. Mas, Lais e Jade que também formavam casal?

Lucas é o último romântico do Brasil e temos como provar. Em conversa com sua amada, a Eslô, ele disse vai fazer tentar conciliar seus horários para manter a relação com a ex-miss após o fim do programa. Será que o casal vai seguir com a relação após o reallity?

Falando em romântico, Gustavo passou a madrugada sofrendo por não ter mais sua conchinha na casa, e prometeu voltar para o jogo.

Agora queremos saber a opnião de vocês sobre o assunto polêmico da madrugada: Pedido de calcinha antes da eliminação. Natália disse que caso Eli fosse eliminado, ela daria uma calcinha perfumada de presente para ele levar. Já Gustavo pediu para Laís deixar uma calcinha…. Que presentes são esses, gente?

O resumão de hoje termina com o diálogo de milhões entre PA e Scooby.