A fase turbo da casa do começou! Agora as eliminações acontecerão todo domingo e toda terça. Dito isso, na noite deste domingo (3) Eslovênia deixou a casa mais vigiado do Brasil com 80,74% dos votos, deixando Eli como o último sobrevivente do quarto Lolipop.

Os brothers mal tiveram tempo de se despedir como de costume, pois logo após a eliminação da ex-miss, eles foram para gramado fazer uma nova prova do líder. A prova foi uma espécie de jogo de tabuleiro, e quem ganhou foi Paulo André. O atleta se empolgou tanto que enquanto o programa ainda estava ao vivo, ele pulou na piscina. Tadeu entrou em desespero: ”Pega uma tolha para o PA”.

Após ganhar a liderança, imediatamente PA teve que indicar alguém para o paredão e sua escolha foi a Linna. A cantora teve direito a um contragolpe e puxou o Gustavo para berlinda. Logo após, teve uma fase extra da prova onde todos -exceto o novo coroado- participaram. Na prova, os participantes concorriam a um prêmio de R$ 100 mil, e teriam direito de indicar alguém para o paredão. Quem ganhou foi Jessilane, que não hesitou e indicou Arthur para o paredão com um discurso que deixou os fãs e o próprio , irado.

Em seguida, os brothers votaram na sala e houve um empate entre Scooby e Eli. Claro que o líder salvou seu aliado no jogo formando assim o paredão quádruplo da semana: Eli x Linn x Gustavo e Arthur Aguiar.

Entenda como vai funcionar o paredão falso:

Desta vez o voto é para quem você quer que saia da casa e passe uns dias no quarto secreto manipulando e alterando algumas coisas no jogo.

“Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas”, diz comunicado da enviado à imprensa explicando a dinâmica.

O que isso significa? “O cômodo onde ele será acomodado terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?”, completa a . Será que esse quarto vai render algo?

Durante a madrugada, Jessilane contou para as amigas qual seu plano com os R$ 100 mil que ganhou na prova: ”tirar meu nome do SPC”.

A professora continuou sendo assunto entre os brothers, Aguiar aproveitou a madrugada para desabafar sobre a indicação de Jessilane: