A Record TV levou ao ar nesta segunda-feira (6) as sequências em que José (Juliano Laham) foi vendido pelos seus irmãos a um comerciante ismaelista. Agora, o filho preferido de (Petrônio Gontijo) vai sobreviver à travessia do deserto e chegar vivo até o .

Pisando nas terras do faraó, e escravizado por Issad (Ricardo Dantas), José terá de enfrentar os crocodilos do Rio Nilo e será jogado para ser devorado pelos animais em “Gênesis”, novela bíblica da emissora.

“Isso aqui é pior que a pedreira, que trabalho infeliz”, reclamará o protagonista ao ser obrigado a carregar diversos baldes de água. “Você disse que o Egito era um lugar rico. Não estou vendo nada disso até agora”, resmungará outro escravo. “Dá para trabalharem quietos?”, repreenderá Kaires (Diogo Sales).

‘Já era'

Em seguida, Kaires se arriscará dentro do rio Nilo e será interrompido ao ouvir gritos. “Crocodilo”, berrará Shareder (Paulo Verling), que, por pouco, não será devorado pelo réptil.

Entretanto, outro escravo não terá a mesma sorte e será arrastado por um crocodilo. “Pelo jeito já era. Já é o segundo este mês”, afirmará um supervisor, que exigirá um substituto para a vítima.

“José, pega o lugar do que foi levado pelo crocodilo”, dirá Kaires. “Como assim? Um homem acabou de ser atacado. Não quero ser também”, relutará o filho de Israel. “E você, já que está amarrado ao seu amiguinho, pega o lugar do Shareder”, mandará o egípcio.