Pular para o conteúdo
TV & Novela

Último capítulo: Gênesis termina nesta segunda e anjos impedem maldade do diabo contra José

Demônio provocará anjos que protegerão o governador do Egito no final de "Gênesis"
Arquivo -
Lúcifer (Igor Rickli) e José (Juliano Laham)
Lúcifer (Igor Rickli) e José (Juliano Laham)

Após 220 capítulos e mais de 10 meses no ar, a novela “Gênesis”, da TV, única inédita da emissora, chega ao fim nesta segunda-feira (22) com fortes emoções. Em uma das cenas, os anjos Miguel e Gabriel impedirão Lúcifer, o demônio, de cometer sua última maldade contra o protagonista José.

Mensageiros e protetores, os dois anjos estarão presentes na festa dos hebreus organizada pelo governador do após o reencontro emocionante com seu pai Jacó e toda a sua família. É aí que Lúcifer aparecerá e observará tudo do lado de fora, enxergando com ódio o triunfo de José.

Insatisfeito ao ver a felicidade de todos, Lúcifer caminhará em direção à festa, vestido como um hebreu com a intenção de se passar por um dos servos de Jacó. Quando chegar até as portas da cidade, será surpreendido pelos anjos Miguel e Gabriel, que se posicionarão cada um de um lado dos portões, impedindo sua entrada.

“Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre”, avisará o demônio. “E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles”, responderá Miguel. “Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir”, rebaterá Lúcifer.

“Você vai perder. Como sempre”, alfinetará Miguel. Cínico, Lúcifer sorrirá. “Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha”, provocará o diabo, saindo de cena. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Raphinha confirma proposta do Al Hilal e admite que poderia ter saído: ‘São números bem altos’

Namorada de Belo se pronuncia após Gracyanne Barbosa considerar reconciliação com cantor

BH: Adolescente é morto por 15 tiros de fuzil

Falta de energia suspende entrega de pertences a presos na Máxima em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Mora no Aparecida Pedrossian? Audiência pública irá discutir construção de novo condomínio na região

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores da Aldeia Água Funda aproveitam tempo firme para recuperar estragos causados por temporal

Barracos foram tomados por enxurrada nos últimos dias

Esportes

Final da Copa Rei terá duelo entre brasileiros, diz jornal

Jornal espanhol afirmou que confronto pode definir 'substituto' de Neymar na seleção brasileira

Esportes

Dudu é barrado contra o Vasco por Leonardo Jardim após reclamar de reserva no Cruzeiro

Atacante afirma não entender as últimas escolhas do técnico do time

Cotidiano

Síndrome respiratória dispara e crianças menores de 4 anos são metade dos casos em Campo Grande

Aumento de casos e déficit de leitos levou a decretação de emergência na saúde por 90 dias