MidiaMAIS / TV & Novela

Temporada flopada de 'No Limite' chega ao fim hoje e público escolhe vencedor

Seis participantes chegaram à final, mas só dois vão disputar o prêmio

João Ramos Publicado em 20/07/2021, às 10h49

Carol Peixinho foi a eliminada da semana passada
Carol Peixinho foi a eliminada da semana passada - (Foto: TV Globo)

Imagina enfrentar maus bocados durante meses, passar fome, frio, sede, comer olho de cabra e outros "alimentos" nojentos, para no final, o público decidir quem vence o "No Limite", muito provavelmente ignorando a trajetória dos competidores e priorizando a afinidade.

Pois é isso que vai acontecer na noite desta terça-feira (20), durante o último episódio da temporada flopada do reality show de sobrevivência da TV Globo. Seis participantes conseguiram sobreviver até a final: André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas. 

Só dois vão para votação popular

No episódio que encerra a edição, haverá duas provas entre os seis finalistas. As dinâmicas vão eliminar quatro participantes. Assim, sobrarão apenas dois, que vão disputar o prêmio de 500 mil.

Apesar de o programa já ter finalizado as gravações, o vencedor ainda não está definido. Haverá uma votação do público para escolher quem ganhará o "No Limite".

Além disso, os 16 participantes irão se encontrar novamente para relembrar os momentos marcantes do programa, assim como aconteceu no "BBB dia 101", em maio.

Jornal Midiamax