A última eliminada do BBB21, Sarah Andrade, esteve no Domingão do Faustão, neste domingo (4). A ex-sister levou várias alfinetadas do apresentador que fez o ‘sincerão' em vários momentos da loira no palco.

A participação da ex-BBB foi motivo de vários memes na internet, mas a analista de marketing não fugiu dos questionamentos e sobre a lealdade com . Durante a apresentação da trajetória dentro da casa, Sarah diz que não se arrepende de nada que fez no reality:

“Passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres, mas eu não me arrependo. Estou recebendo tanto amor das pessoas que eu estou tão feliz, não estou me contendo dentro de mim”, disse.

O apresentador não perdoou e rebateu “Esse amor vem de onde, que meteram 76% dos votos em você? Como a galera trai aqui também. Agora na sua frente eles ficam dizendo que pena que você saiu”, questionou.

O ‘climão' não parou por aí, Fausto ainda errou o nome de Juliette e chamou de Paulette. “E o problema dela com a Paulette, a Jorgette, como é que é? Tô bem, hein? Salvou”, riu o apresentador.