MidiaMAISpor pesar a mão na crueldade, além de trazer o ‘corona’ e seus impedimentos para a narrativa.

Como?

Mas é fato que, pensando na condução da história de três mulheres que vivem precisando se esconder e se disfarçar, o coronavírus e os hábitos de enfrentamento a ele seriam grandes facilitadores para essas questões.

Vidente?

Escritor e criador de “”, Daniel Ortiz já viralizou algumas vezes por, justamente, “prever” a pandemia em 2020. Como o MidiaMAIS relembrou em março, Ortiz inseriu todas as medidas de biossegurança que viriam a ficar conhecidas e se tornariam obrigatórias no mundo todo antes de tudo acontecer.

Cenas já foram exibidas e impressionaram novamente pela semelhança com as medidas de segurança contra o coronavírus (TV Globo)

Na trama, Rafael (Bruno Ferrari) desenvolve comportamentos obsessivos ao tentar lidar com o luto depois de acreditar que sua noiva Kyra morreu. Ele então passa a exigir que todos usem máscaras de proteção, higienizem a mão com álcool em gel, entre tantas outras formas de prevenção à infecção de qualquer vírus, que hoje são essenciais, mas na época e no contexto da novela, eram apenas ‘manias’.