Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (25):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Fred pressiona Capitu para saber quem era o homem que estava com ela no carro. Camila morre de vergonha por ter atrapalhado o jantar. Aos prantos, Capitu confessa que é uma garota de programa. Helena, Miguel, Paulo e Ciça saem para jantar. Alex está furioso com Pedro. Cíntia combina ir para Angra com Romeu. Alma está intranquila. Edu, apreensivo. Capitu sofre muito ao contar tudo o que aconteceu em sua vida. Longe um do outro, em seus quartos, Fred e Capitu choram. Ciça acusa Paulo pela morte da mãe, tornando o clima no jantar bem pesado. Helena tenta consolar Fred e se preocupa com Camila. Fábio provoca Íris. Pedro olha as roupas de Íris e sorri. Helena vai passar o fim de semana fora com Miguel. Cíntia faz esqui aquático em Angra. Helena e Miguel tomam banho juntos.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Pedro, Sol e Bianca sonham com seu sucesso. Karina desafia Duca nas artes marciais. Bianca ensaia o trecho de uma peça, e Bete teme que Gael reprima o desejo da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Gael repreende Duca por lutar com sua filha. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Pedro divulga o restaurante dos pais quando se interessa pelo anúncio dos cursos de artes da Ribalta. Sol canta para os colegas, acompanhada por Jeff e Wallace. Bianca sugere a Bete que Sol se inscreva nos cursos da Ribalta. Gael proíbe Karina de ser uma lutadora. Duca elogia Karina. Pedro e Lincoln implicam com Karina. Gael treina com Duca para seu teste de grau do muay thai, quando Bianca chega e encanta o rapaz. furta um posto de gasolina em sua viagem para o . Lírio chega para os testes da Ribalta. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta, e Gael surpreende os dois.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Dom Rafael pede perdão a Chico. Veridiana tenta acalmar Maria Adília, dizendo que Chico avisará a Taís para não contar a ninguém sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque, fingindo que foi a mando de Dionísio. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com sua impressão digital. Maria Adília revela a Guiomar que Candinho é filho de Dionísio.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Penélope mente para Beto sobre o apartamento. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo que o rapaz se aliou a Aparício. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para ter seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar. Bruna procura Camila.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Jeiza termina com Zeca e acaba nos braços de Caio em 'A Força do Querer'

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e acabam se aproximando. Silvana garante a Eurico que ele não está com problema de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Caio e Jeiza se beijam.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Osvaldo se surpreende quando Bernarda pergunta se ele sabia que Vitória teve uma filha antes de se casar com ele. Helena comenta com a mãe que flagrou Max conversando com Maria Desamparada. Ofélia termina seu relacionamento com Pedro e diz a Guilherme que vai morar com ele. Guilherme diz que gosta de viver sozinho e Ofélia ameaça contar a Max que ele é o pai do filho que Helena está esperando se não a aceitar em sua casa e também dizer a Osvaldo sobre o golpe do teatro. Max jura a Maria que assim que o bebê nascer vai se divorciar de Helena para se casar com ela. Maria diz que talvez antes lhe dê uma surpresa que vai fazê-lo muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam. Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora. Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela. Max diz que a empresa não passa por um bom momento e não será possível comprar o imóvel. Osvaldo comenta com Vitória que esteve na casa de dona Bernarda e ela contou que foi sua empregada e teve uma filha antes de se casar com ele. Vitória diz que vai lhe contar tudo mas pergunta se ele também está disposto a lhe contar seus segredos. Max ouve a conversa e pergunta a Vitória sobre a filha que teve antes do casamento. Vitória conta sua história ao enteado. Dona Bernarda procura o padre Jerônimo para se confessar. Ela conta que já sabe que Maria Desamparada é filha de João Paulo e Vitória, mas não pensa em contar o que descobriu. Max diz a Vitória que vai ajudá-la a procurar sua filha.

Helena chega na casa de Maria Desamparada para dizer que ela e Max são muito felizes. Maria diz a ela que Max se casou porque se sentiu obrigado, por isso assim que a criança nascer ele pedirá o divórcio. Helena tenta lhe dar uma bofetada, mas Naty a impede. Max, muito feliz, conta a Fabiano que passou uma noite maravilhosa com Maria e afirma que assim que a criança nascer pedirá o divórcio para se casar com Maria. Fabiano pergunta se sua mãe vai aprovar seu casamento. Vitória cobra os amigos Pepino, e Antonieta por não terem lhe contado sobre o caso de Osvaldo com Linda. Bernarda liga para Vitória e pergunta se seu marido já lhe disse que tiveram uma longa conversa. Vitória pede a Bernarda que lhe diga onde está sua filha, mas ela afirma que vibra com seu sofrimento. Indignada, Vitória ameaça contar a João Paulo os seus segredos. Maria e Naty surpreendem Linda ao telefone com Osvaldo e ouvem quando ela ameaça fazer um escândalo na casa de modas. Maria Desamparada pede a Linda que vá embora de sua casa. Linda procura Guilherme e ele a acolhe em sua casa. Helena chega na casa do amante e não gosta de ver Linda. Logo depois as duas se tornam amigas e Linda conta que Maria está grávida. Helena quer saber quem é o pai do bebê que Maria está esperando e Linda pede dinheiro pela informação. Maria e Naty começam a vender salgados, mas tem a mercadoria confiscada por que não tem permissão para trabalhar no local. Osvaldo pede a Vitória mais uma oportunidade para salvar o casamento, mas ela está irredutível e volta a dizer que quer o divórcio. Guilherme envia flores a Vitória com um cartão onde diz que sempre a admirou. Linda diz a Guilherme que foi demitida e precisa de dinheiro.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Renata insiste em voltar para a capital, mas seu médico diz que primeiro terá que se submeter a um eletrocardiograma já que descobriu que ela tem o mesmo problema que Roberta. Antonio conclui que essa é uma prova que Renata é a filha de Regina. Aníbal diz ao padre Severino que Augusto e Saúl tiveram algo a ver com o desaparecimento de Jerônimo. Karina diz a Matilde que ela caiu na armadilha de Priscila e a aconselha a lutar pelo amor de Carlos. Depois de flagrar os dois se beijando, Julieta diz a Adriana que Germano e Roberta são amantes e se encontram em um apartamento no mesmo edifício onde ela mora. Josefina provoca um incêndio na ala onde está reclusa e aproveitando o tumulto ela e Branca conseguem fugir. Branca recupera a chave do cofre onde está o ouro, mas Josefina a surpreende e quando ela perde a consciência a empurra do alto da ponte provocando sua morte. Depois ela procura Roberta e pede que a esconda onde ninguém a conheça. Renata se atormenta relembrando momentos de quando ela e Jerônimo estavam juntos, mas agora está convencida que ele fugiu com Marina.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Jeiza termina com Zeca e acaba nos braços de Caio em 'A Força do Querer'

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficarão num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão para se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão. Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir.

Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos. Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças. A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela desobedecê-la um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Jeiza termina com Zeca e acaba nos braços de Caio em 'A Força do Querer'

Corina encontra papel picado dentro da pasta de Malva e fica desconfiada. Fernando vai à mansão e engana Amélia para que ela conte sobre a movimentação na casa. JP ouve Fred dizer a Delfina que voltou a pilotar helicópteros. A galera da banda discute por causa de Flor e Jasmim e acabam chamando a atenção de Fred e Delfina. Fernando e Marimbondo invadem a mansão e amarram Amélia. Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda. Malva comenta a beleza de Adriano com Delfina. De volta à mansão, Flor e as crianças estranham o sumiço de Amélia. Flor e Corina ouvem um barulho e, quando Flor sai para ver o que está acontecendo, encontra os assaltantes com Amélia, Renatinha, JP e Willie Jean.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Esméria vai até o Engenho do Sol para conversar com Maria Isabel. Maria Isabel a princípio a trata com indiferença mas depois pergunta de Juliana. Esméria diz que Juliana não morreu e que ela vai fugir com Miguel. No Solar da Condessa, Miguel e Juliana estão com Catarina e planejam a fuga. Miguel diz que Juliana será levada até o porto dentro de uma caixa. Lá terá um barco os aguardando para viajarem até outro porto para pegar uma embarcação. Juliana fica preocupada de Maria Isabel prejudicar outras pessoas e Miguel conta que a sinhá foi castigada por Almeida. Na câmara, Dr. Pacheco diz para Guilherme entregar a carta de renúncia e ele se elegerá como o presidente. Guilherme concorda ser a melhor atitude. Almeida vai tirar satisfação com Quintiliano e discute com Filipa.

Ele diz que, se realmente for filho de Quintiliano, será o mais velho e Filipa deverá obediência a ele. Almeida fica de frente com Quintiliano e pergunta se ele é realmente o seu pai. Belezinha conversa com Urraca sobre o baile que havia prometido. Átila pergunta à Teresa por Juliana e diz que tem um assunto muito grave pra conversar com ela. Maria Isabel está irritada diante de Esméria com a notícia de que Juliana está viva. Esméria diz para Maria Isabel continuar acreditando que ele está morta e deixe o Miguel achar que está tudo bem. Alguns dias depois, manda alguém atrás dele que, na certa, encontrará Juliana. Maria Isabel gosta da idéia. Neste momento, Átila bate na porta do quarto e entra perguntando sobre a filha deles. Todos se espantam. Nestor conversa com Irani e diz que Zé Leão pode ajuda-los a convidar os senhores da Vila para o baile de Belezinha. Tomás vai até a pensão conversar com Violeta. Ele pede sua mão em casamento. Almeida e Quintiliano discutem e num momento de muita raiva Quintiliano diz que Almeida não é seu filho e que ele nunca fará parte de sua família.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Naamá diz que Deus cumpriu o que prometeu. Tali convence Cam a ir para a cidade. Noé chega em casa impactado pela conversa com Deus. Noé faz a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu. Ele tenta alertar as pessoas, mas é caçoado. Cam se recusa a voltar com Noé. A multidão esbra eja contra Noé. Jafé recebe uma pedrada na cabeça.