Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (18):

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Pedro é agressivo com Helena e o amor que ela sentia por ele e reclama por ela ter levado Miguel ao haras. Ela ameaça expulsá-lo. Pedro confessa que tem ciúmes e insiste que ela não pode ter deixado de amá-lo. Fred chega e percebe o clima entre eles. Helena reafirma que tudo acabou e Pedro vai embora, mas antes dá-lhe um beijo repentino e forte. Camila se preocupa com manchas na perna, mas Edu a tranquiliza. Os dois trocam juras de amor. Íris afirma ter visto Aléssio e Ingrid cavalgando no haras, e acaba assustando Socorro e irritando Pedro. Miguel sai para fazer jogging, surpreendendo a todos na sua casa. Ciça enche o pai de beijos. Fred fica curioso e pergunta o que houve entre Helena e Pedro. Íris rejeita Fábio. Orlando morre de rir das desgraças de Simone, que ameaça dar um tiro em Maurinho. Márcia tem um problema na vista. Pedro procura Miguel na livraria.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Roney e Aldo conversam sobre o passado. Mitsuko chega ao hospital e Nena a leva para ver o médico. MB explica para Lica e K1 a presença de Edgar. Mitsuko descobre que precisará de plaquetas de sangue. Anderson mostra o clipe dos Lagostins. Felipe diz para Lica que Samantha escolheu a música por causa de Lica. Mitsuko consegue um doador. Anderson recebe uma ligação do hospital. O detetive de Malu revela que achou algo sobre Ellen. Benê mostra a notícia sobre Ellen. Keyla tenta convencer Aldo a ficar.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio mente em seu depoimento e afirma ter sido o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel. Cassiano desconfia da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Amaralina e Rodrigo se entendem. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora. Aparício decide seguir Agilson. Dinamite ameaça contar tudo o que sabe sobre Leozinho se o marido de Fedora não lhe der dinheiro. Aparício e Ariovaldo descobrem onde Agilson vai todas as noites. Aparício diz a Agilson que, se ele apoiar Fedora, mostrará a todos o que faz em suas saídas noturnas.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Guiomar marca encontro secreto para descobrir segredo de Dionísio

Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Na clínica de reabilitação, Silvana não assume seu vício. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois. Jeiza revela a Zeca que ele está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Vitória diz a Antonieta que já é hora que sua família saiba de seu segredo para que possa levar Maria Madalena para viver com ela, mas o nome do pai só vai contar para Osvaldo. Maria Desamparada diz para Dona Bernarda que se sentiu estranha ao conhecer a filha de Vitória. Bernarda conta que quando era jovem Vitória trabalhou de empregada em sua casa e a demitiu quando soube que estava grávida. Max diz a Helena que ela não tem nenhum direito de mexer em suas coisas e muito menos de perturbar Maria Desamparada e deixa claro que pedirá o divórcio assim que o bebê nascer. Rosana pergunta para a filha o que sente por Max. Helena é objetiva e diz que ele só a satisfaz financeiramente e pretende tirar dele tudo que for possível depois que seu filho nascer. Vitória está preparando tudo para apresentar Maria Madalena para sua família, quando Bernarda a procura e entrega o teste de DNA que comprova que Maria Madalena não é sua filha. Maria Desamparada conta ao padre João Paulo tudo que dona Bernarda lhe disse sobre Vitória. Maria Madalena diz a Vitória que vai embora para sempre e promete que jamais voltará à vida que levava. Fernanda procura Maria para dizer que Max dará seu nome ao filho que Helena está esperando, mas pedirá o divórcio assim que a criança nascer. Fernanda pede a Maria que lute pelo amor de seu irmão por que ele está muito infeliz. Fernanda sofre uma crise nervosa ao saber que o pai foi embora de casa e culpa a mãe.

Fernanda fica revoltada com a mãe, a culpa pelo pai ter ido embora e diz que a odeia. Max tenta tranquilizá-la. Maria Madalena diz a Antonieta que pretende mudar de vida e jura que ela e Vitória não vão se decepcionar. Ofélia e Guilherme estão felizes, pois acreditam que Vitória já sabe que Osvaldo tem uma amante. Ofélia conta que Vitória lhe roubou o amor de Osvaldo e por isso a odeia. Ofélia e Guilherme enviam uma foto a Vitória onde Osvaldo e Linda estão se beijando. Max procura Linda e diz que fará de tudo para que seus pais não se separem. Vitória diz a que está convencida que Maria Desamparada é cúmplice de Linda e ordena que ele vigie as duas. Helena discute com Max, reclama de sua falta de interesse pelo filho que está esperando e diz que ele só quer que a criança nasça para pedir o divórcio. Milagres se desespera ao encontrar um homem com roupa de bombeiro e grita que seu filho está morto. Dona Milagre está convencida que o homem encontrado morto é seu filho. Rosana destrói os desenhos de Pepino diante da perplexidade de todos. Osvaldo diz ao padre João Paulo que vai voltar para casa e conversar com Vitória para que ela decida o que devem fazer. Fernanda chora de felicidade ao ver o pai de volta e pede a ele que se reconcilie com sua mãe. Osvaldo pede perdão a Vitória e tenta fazê-la entender que o que aconteceu com Linda também é responsabilidade dela, por se dedicar ao trabalho cem por cento de seu tempo. Irritada, Vitória dá uma bofetada em Osvaldo.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Depois de pensar bastante, Marina diz a Saúl que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital. Priscila, muito astuta, decide ir para um hotel, mas continuará trabalhando na fazenda. Ela também age de má fé e fala mal de Matilde para Carlos. Mais tarde, Marina avisa o tio que decidiu aceitar a proposta de Saúl e vai embora com ele para a capital. Ele a repreende, mas ela é firme em sua decisão. Matias e Adriana estão checando os clientes que precisam pagar na semana e Roberta se oferece para falar com eles. Matias fica desconfiado. Ao telefone, Antonio revela a Isidro que já tem as impressões digitais de Renata. Padre Severino vai ao encontro de Saúl e exige que ele se afaste de Marina para sempre. Augusto se desculpa com Alzira e lhe dá o dinheiro que havia prometido. O Padre Severino diz a Jerônimo sobre as pretensões de Saúl com Marina. Quando Saúl vai prestar contas com Augusto, Aníbal ouve a conversa e, como não confia em seu pai, se preocupa com o que ele possa estar planejando. Padre Severino e Jerônimo tentam convencer Marina a ficar no povoado, mas ela não aceita. Marina coloca Jerônimo numa situação difícil e pede que escolha entre ela e os filhos ou Renata.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Guiomar marca encontro secreto para descobrir segredo de Dionísio

Durante o processo seletivo, o novo empresário de Tomás anuncia e Arnaldo Saccomani como avaliadores. Os meninos levam Thiago até o hotel em que irá se hospedar o jogador de futebol Alexander, que o menino acredita ser seu pai. Começam as audições pra escolha da nova backing vocal de Tomás Ferraz. As audições são feitas por Arnaldo Saccomani e Miranda. Ao chegar no hotel, Thiago se depara com outros meninos que também dizem ser filho de Alexander, segundo a mãe deles. Duda conversa com Matias através da internet. Matias diz que ainda gosta de Vivi, mas que devido à distância (ele está morando nos Estados Unidos) acredita que o namoro não irá pra frente. Duda aconselha o garoto a explicar isso para Vivi. Carmen diz que se Duda continuar a mexer em suas coisas, como no notebook e no pendrive, irá expulsá-lo da mansão e colocá-lo no orfanato Raio de Luz. Vivi está triste ao notar que cada vez mais Matias está lhe evitando. Clarita e Érica são as escolhidas para serem backing de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Duda diz para Mili que quer passar a noite no orfanato, pois não aguenta mais conviver com Carmen. Matilde pede 5 mil reais pelo quadro e Carmen diz que pagará a quantia. Matias conversa com Vivi pelo computador e diz: “Eu não vou voltar daqui a seis meses e não acho certo te prender”.

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua, que na verdade é Miguel. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de psicologia. Beto tenta se aproximar de Clarita. Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo término de seu namoro com Matias. As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos (no orfanato) ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento. Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que Junior mentiu pra ela. A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol. A recém psicóloga formada tenta explicar a situação para Dani. Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo a um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes. Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião. No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

No orfanato, todos se unem para decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos. Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela, que está dormindo, seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente. Junior vai até o quarto de Gabriela. Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca (o gerador faz funcionar a parte elétrica do lugar). Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido à falta de energia.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Guiomar marca encontro secreto para descobrir segredo de Dionísio

Helga aparece na cozinha com seu novo e sensual visual e tenta seduzir Gerard. JP finge que está passando mal para que Flor não saia com Adriano. Joca e Renatinha oferecem uma jarra de chá de camomila a Adriano e Fred prende o primo no banheiro. Flor espera Adriano para sair, mas Fred inventa que ele já foi dormir. Fred flagra Delfina e Robson abraçados, mas ela finge estar passando mal. Adriano pede ajuda às crianças para que ele possa sair com Flor. Fred ouve os comentários de Flor sobre o show na Travessa dos Beijos e resolve ir junto. JP e Joca fazem uma lista de prós e contras sobre Adriano e Fred e tentam decidir quem é o mais indicado para ser o príncipe da Flor.

Flor pede ajuda das crianças para impedir que Fred vá ao show da banda. Sofia diz a Malva que sabe da falsa paralisia e do caso de Delfina com Robson. Flor confessa a Adriano que ainda ama Fred. Joca e Renatinha convidam Karen, do Rouge, a assistir ao show da banda. As crianças tomam conta de Fred, para que ele não vá ao show, mas ele insiste em ir. Adriano resolve acompanhá-lo para tentar impedi-lo. Helga pede ajuda à árvore da Flor para conquistar Gerard. Na Travessa dos Beijos, Fred vê o cartaz do show da banda e fica bastante intrigado.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Osório, escondido, tenta ver dentro da cabana. Ele não consegue avistar Juliana e Miguel. Quando ele sai do esconderijo, encontra alguns quilombolas ali com lanças, facões, poucas armas. Líder pede para prenderem Osório, que foge. Miguel sai da cabana com Juliana sem ser visto por Osório. Átila conversa com Filipa. Filipa pergunta se Átila ainda ama Maria Isabel. Catarina toca harpa para Quintiliano. Ela o agradece por te-la recebido. Ela faz um carinho no rosto de Quintiliano e depois o beija na boca. Beatrice conversa com Maria Isabel e diz que Miguel nunca será apaixonado por ela e que o casamento é uma farsa. A mãe pede para a filha reconhecer seus erros e aprender com eles. Átila diz à Filipa que a ama e que quer se casar com ela. Ele revela à Filipa que se envolveu no passado com Maria Isabel e que não contou isto para que ela conseguisse se casar com Miguel. Átila diz que está arrependido e que Miguel pediu que ele reparasse esse erro. Tomás pergunta para Violeta se foi ela quem trocou o nome das placas. Rosalinda e florzinhas são levadas para a cela na delegacia. Violeta diz que só queria ajudar Rosalinda mas acabou prejudicando. Tomás tenta beijá-la mas ela corta o clima.

Almeida tira satisfação com Guilherme sobre a troca de nomes da placa. Violeta vai à delegacia e pede para Loreto soltar Rosalinda e as florzinhas por ser a culpada da troca de placas. Dália e Tozé se apresentam na trupe. Em seguida Nestor aparece vestido de arlequim e está muito tenso. Ele começa a cantar e Urraca começa a jogar tomates em todos da trupe. Zé Leão retira Nestor dali e o conduz para o solar. Já em casa, Almeida e Urraca estão indignados com o que aconteceu. Maria Isabel aparece e pergunta por Miguel. Almeida diz que ele saiu mais cedo da Vila. Maria Isabel diz que a aliança entre eles acabou e sai batendo a porta. Catarina, Esméria, Tozé e Rebeca conversam. Esméria está estranha e Catarina pergunta para Rebeca se alguém humilhou Esméria na festividade. Rebeca diz que não viu nada. Rosalinda e as florzinhas são soltas e voltam para e pensão. Rosalinda pega um envelope e pergunta que deixou ali.

Petúnia que foi ela em nome do Dr. Pacheco. Ele não gostou nada do que aconteceu e foi pressionado. Falou que Rosalinda e as florzinhas têm dois dias para deixar o lugar. Nestor é consolado por Zé Leão e Irani. Almeida discute com Teresa e pede que ela não se intrometa nos assuntos do engenho. Maria Isabel vai atrás de Átila para saber onde Miguel está. Ele se recusa a dizer. Maria Isabel agarra Átila e o beija. Neste instante Filipa aparece e flagra os dois. Rosalinda discute com Petúnia e diz que vai ter uma conversa séria com a senhora Pacheco. Átila tenta se explicar para Filipa. Maria Isabel piora a situação dizendo que ele a ama. Átila nega e diz que foi beijado a força. Miguel, Juliana, Catarina, Esméria e Tozé conversam sobre um local seguro para deixar Juliana. Catarina diz para ficar na casa dela que ela mesma cuidará de Juliana. Nesta hora batem na porta: é Maria Isabel. Todos ficam chocados.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Guiomar marca encontro secreto para descobrir segredo de Dionísio

A emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Os soldados romanos não encontram os apóstolos no esconderijo. Lázaro e Tiago Justo tentam esconder o disfarce. Sula implica com Mirian. Yoná diz sentir falta do Mestre. Mateus conversa com Cornélius e explica como fugiram. Tiago Juto se emociona ao descobrir que Deborah está grávida. Cláudia diz que sentirá falta de Cassandra. Pilatos ameaça Petronius. Tadeu fala sobre seu amor por Helena. Livona fica satisfeita ao perceber que Caifás está gostando de seus serviços. Lázaro e Susana se declaram.

Marta diz amar Malco. Betânia beija Zelote. Pedro e os apóstolos saem para pescar. Petronius se despede de Cassandra. Pedro se decepciona com a falta de peixes. Caifás elogia o comportamento de Livona e Anás estranha. Os apóstolos veem Jesus durante a pesca, mas não O reconhecem. Milagrosamente, eles conseguem pescar muitos peixes. Os apóstolos reconhecem Jesus. João escreve em seu pergaminho. Os apóstolos e outros discípulos ficam maravilhados com as palavras do Messias.