Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (26):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Paschoal pede que Helena convença Capitu a voltar para casa. Fred e Capitu se beijam, ele pede que ela se livre de Orlando. Cíntia recusa o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para visitarem Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred sozinho. Orlando toma satisfações com Capitu, avisa que não perdoará uma traição. Danilo telefona para Alma, Noêmia o despacha. Alma desabafa com Glória, conta que teve um casal de gêmeos que morreram 20 dias após o nascimento. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredinhos com Helena. Edu ouve Alma confessar que as crianças que perdeu eram seus com o pai de Edu e Estela.

Edu exige uma explicação da tia. Cíntia avisa Pedro que não quer ser a segunda opção dele. Alma conta toda a história do seu relacionamento com o pai de Edu. Os dois se abraçam, emocionados. Edu conversa com Estela, pede que apoie Alma. Helena sente saudade de Miguel. Alex avisa que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma garante que não houve traição: o caso com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu avisa que não perdeu as esperanças de conquistar Cíntia. Pedro diz à Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu confessa que não consegue esquecer Fred. Helena diz a Fred que Camila é filha de Pedro.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Wallace acusa Cobra de querer feri-lo intencionalmente. Bete confisca o celular de Sol e a prende em casa. Gael leva Duca para o hospital. Tomtom e Delma reclamam do mau-humor de Marcelo. Karina tenta se aproximar de Cobra, mas ele a evita. Bianca e Jade se desentendem, e Lucrécia apoia a filha. Edgard avisa a Bianca que ela abrirá o de Talentos, e Jade se incomoda. Nando se desespera com a ausência de Sol. A apresentação de Bianca é um sucesso. Sol consegue fugir de casa. Karina comunica a Bianca que Duca está machucado. Roberta se insinua para Marcelo mais uma vez. Lucrécia anuncia o cancelamento do show da banda de Pedro e Sol. Com a ajuda de um artista famoso, Sol consegue chegar à Ribalta. Bianca decide fazer amor com Duca. Bete interrompe a apresentação de Sol no Show de Talentos.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

* Os resumos dos capítulos de quinta-feira (25/02) e sexta-feira (26/02) não serão divulgados.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei. Lucrécia avisa a Teodora que Fedora foi sequestrada. Isabel informa a Apolo que Dulce foi autorizada pelo juizado a passear com Bia. Tamara teme que o escândalo do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e os irmãos. Leozinho consegue convencer Fedora a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora revele à família que são casados. Giovanni se preocupa quando Camila conta que Bruna a visitou. Beto diz a Isabel que ele e Tancinha a convidaram para jantar. Aparício exige seus direitos para Teodora. Rebeca procura Aparício e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho na mansão.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi volta ao morro arrasada e encontra Carine

Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao . Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Maximiliano roga à Deus pela vida de seu filho. Maria Desamparada está dormindo quando Alonso a beija. Ela acorda assusta e Alonso confessa que está apaixonado por ela. Maria deixa claro que só o vê como um amigo e nunca deixará de amar Maximiliano. Alonso pede a ela que permita que fique a seu lado para protegê-la e proteger seu bebê como fosse o pai. João Paulo suplica à mãe que pare de torturar Vitória, mas Bernarda é cruel e diz ao filho que não descansará enquanto não destruí-la. Guilherme chantageia Osvaldo e ameaça contar a Max que ele é o pai do filho de Helena, caso não retire a denúncia contra ele. Rosana surpreende Guilherme e Helena se beijando, critica a filha por ter se envolvido com um homem tão desprezível e afirma que Max vai deixá-la para ficar com Maria Desamparada. Maximiliano se dedica a cuidar de seu bebê até no horário de trabalho, o que desagrada Bernarda. Max decide então pedir demissão e, para surpresa de Bernarda, Antonieta, Pepino, Oscar e Lucy também se demitem em solidariedade à família Sandoval. Max promete a eles que lutarão juntos para formar uma nova empresa. Osvaldo chora de alegria quando Max conta que seu filho levará seu nome por que é o homem que mais ama no mundo. Alonso conta ao padre João Paulo onde está Maria Desamparada e diz que ela está prestes a dar a luz. O padre conta a Max.

Amores Verdadeiros

Amores verdaderos | Logopedia | Fandom

Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais. Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu. Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi volta ao morro arrasada e encontra Carine

Mosca e Thiago aparecem e conseguem adiar uma possível briga dos chiquititos com o Janjão, André e Tatu. Matilde segue as orientações de Carmen sobre um novo falso testamento para recuperar Brunilda. Eduarda descobre as dificuldades da comunidade, como sujeira na rua, falta de vaga em creches e escolas. Shirley explica que na comunidade não há depressão e que as coisas são como são. Eduarda acha que o governo deveria investir os impostos de maneira mais certeira pra quem precisa. Shirley diz que é preciso sempre ver o lado bom de tudo. Sai o resultado de DNA e Bruno realmente é o pai de Dani. Na escola, a professora pede para os alunos criarem grupos de quatro pessoas e Bia sobra do grupo das chiquititas (Mili, Pata, Vivi e Cris). Bia entra no grupo de Janu e Bel, que fazem a cabeça da menina contra as amigas.

No Café Boutique o cozinheiro falta e Armando ordena que Beto assuma o posto, embora o garçom não saiba cozinhar. Os pratos dele são devolvidos pelos clientes. Sem que ninguém veja, Armando coloca fogo na cozinha do Café Boutique para acusar Beto. Todos saem correndo do prédio. Clarita desmaia com a fumaça, mas é salva por Francis e Beto. Matilde desiste de tentar descobrir quem é a pessoa que está com Brunildae deixa o testamento em cima do banco da praça. Assim que reencontra Brunilda, Matilde fica muito feliz. Bia fica irritada e diz para Ana que ninguém é sua amiga de verdade. Carol conversa com Dani a sós na diretoria do orfanato. Carol pergunta se Dani pudesse, se ela gostaria de conhecer seu verdadeiro pai. Dani diz que sim. Carol revela que o pai da menina não está morto e que gostaria de conhecer ela.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi volta ao morro arrasada e encontra Carine

Adriano decide ir embora. Vladislau, um empresário parceiro da Fritzenwalden AG, chega à mansão dos Fritzenwalden para um jantar com Fred, mas Fred esqueceu de avisar Helga e Gerard. Adriano viaja com a sua caminhonete de volta para a fazenda de sua família, nervoso com o que aconteceu na mansão. Flor resolve ir escondida na traseira da caminhonete, preocupada com Adriano.

No jantar, Delfina faz com que Vladislau acabe se encantando por Malva e acaba forçando a mãe a sair com o idoso empresário. Titina, Tati e Juju estão preocupadas com este duelo entre Batuca e Bob e resolvem chamar Sofia. Batuca e Bob também procuram por Sofia separadamente e ela não revela que prometeu virar freira se o bebê de Delfina ficasse bem. Delfina e Fred discutem porque ele se recusa a demitir Amélia sem provas contra ela. Adriano encontra Flor na caçamba da caminhonete. Os dois ficam perdidos na estrada e o veículo ainda quebra. Bob e Batuca duelam num ringue, mas não é uma briga de verdade, mas uma disputa para ver quem melhor, cada um no seu estilo. Ao final, Sofia aparece e ao invés de escolher um deles, revela que decidiu virar freira. Malva e Delfina querem descobrir onde Fred está. Flor tenta ligar de um telefone público para a mansão e tenta explicar para Corina que está em Piraporinha e que vai passar a noite num Hotel com o seu Forno. Mas como a ligação é ruim, Corina não entende o nome dele, Delfina ouve tudo e pensa que Flor falou Seu Freezer. Ao chegarem ao hotel de beira de estrada, Flor e Adriano se hospedam no mesmo quarto porque trata-se do único disponível.

Delfina decide ir à Piraporinha atrás de Fred. Sofia explica a Batuca e Bob o motivo de ela ter decidido ir para um convento. Raul e Titina conversam sobre Batuca. Eles quase se beijam. Amélia, ainda triste com a acusação de roubo, pede sua demissão a Fred. Raul chama Batuca para tornar-se seu sócio, e tomar conta do bar, enquanto ele viaja para o Chile. No hotel, Adriano tenta convencer Flor de que não há problema em dormirem na mesma cama. Fred diz a Amélia que não quer que ela vá embora, e ele diz que não quer que ela vá embora, mas Amélia diz a Fred que Juarez foi obrigado por Malva e Delfina a mentir para ele. Corina, sem querer, conta a Frederico que Flor e Adriano vão passar a noite juntos em um hotel. Frederico fica furioso e vai atrás deles. Delfina chega ao hotel enlouquecida atrás do noivo.

Um paparazzi que estava na recepção começa a fotografar todo o escândalo. Titina e Raul consolam Batuca, que está triste com a ida de Sofia para o convento. Sofia pede colo a Helga, já que sua mãe nunca lhe dá atenção. Adriano dorme no chão e Flor dorme na cama no hotel e acabam discutindo. Delfina continua o escândalo à procura de Fred, enquanto o paparazzi tira fotos. Raul convida Titina a ir com ele para o Chile. Ela diz que não pode deixar Batuca sozinho. No meio do caminho Fred encontra a caminhonete de Adriano, no mesmo instante Delfina liga dizendo que foi presa. Marinês, irmã de Malva, aparece na mansão para chantageá-la. Delfina chega na mansão após passar a noite na prisão. Sofia decide parar de se vestir como a mãe. Sofia, Guto, Betinho e Bruna se despedem de Bob, que vai embora. Flor e Adriano voltam para a mansão e encontram Fred, irritadíssimo. Eles discutem e Fred termina o romance com ela.

Joca chega de viagem do torneio de futebol bem no meio da discussão entre Flor e Fred. Amélia aparece com as malas prontas para ir embora, Flor fica brava com Fred, mas a empregada explica que resolveu ir embora com Juarez. Marinês aparece procurando por Malva. Na Travessa dos Beijos, Batuca, Juju e Tati se assustam com o novo visual roqueiro de DiCaprio. Malva convence Marinês a aceitar um trabalho de empregada na casa com a condição de que ela não conte para ninguém que as duas são irmãs. Bruna e DiCaprio se acertam e decidem oficializar o namoro com um beijo. Fred contrata Marines como empregada. Delfina vai embora da mansão dos Fritzenwalden. Fred confessa para Flor que se sente aliviado com a saída de Delfina, mas Flor insiste que ele tem que amparar o bebê. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha encontram mais uma pista do tesouro no da mansão.

Robson e Delfina chegam ao moquifo do Quintana, nova casa de Delfina e ambos detestam o local. Titina conversa com Eduardo sobre a proposta de Raul, e ele que não pode deixar essa oportunidade passar, pois ela ama Raul. Robson e Delfina, no entanto, comemoram o fato de que vão poder namorar escondidos sem que ninguém apareça. Fred bate na porta do moquifo. Robson se esconde no armário. Fred pede para Delfina voltar, porque quer cuidar dela e do filho, mas adianta que não pretende se casar com ela, porque não a ama. As crianças gravam em vídeo uma declaração de amor de Flor para Fred sem que ela perceba o que elas estão tramando. Batuca e Sofia choram emocionados porque claramente se amam, mas não podem ficar juntos porque ela prometeu virar freira caso nada acontecesse com a gravidez de Delfina. Eduardo e Titina visitam Raul para a festa de despedida e lá encontram Malva e Pacheco. As duas acabam discutindo e Malva joga na cara de Eduardo de que sabe que ele nunca esteve viajando e que na verdade estava preso na cadeia. Flor ouve a discussão e pergunta para o pai se o que Malva disse é verdade.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel é cercado por homens com facões e foices e Átila pede que o deixem em paz. O líder encara Miguel por um tempo, mas o deixa partir. Quando Miguel e Átila vão passando cautelosamente, um dos homens segura Átila que reage bruscamente e uma luta começa entre eles. Juliana abraça Tia Joaquina, ambas muito emocionadas. Sapião vem de fora e vê Juliana, ele se emociona e perde as palavras e sorri para Juliana. Os dois se abraçam, felizes. Almeida está em seu gabinete e estranha Maria Isabel de pé diante dele. Maria Isabel pede que Almeida trate a volta de Juliana ao engenho com rigor e que a coloque no lugar dela, para que evitem os erros do passado. Almeida concorda com Maria Isabel e diz que Juliana será tratada como uma escrava qualquer. Quintiliano conversa com Filipa e mesmo contrariada, aceita as condições do pai em arrumar um pretendente. Dr. Pacheco e Guilherme conversam e Dr. Pacheco acha uma loucura que Nestor mesmo sendo um bom sujeito, esteja apto a um cargo na câmara.

Kamau volta para o solar e Esméria pergunta por Catarina. Kamau pergunta por Juliana e Esméria diz que ela foi tratada como sinhá. Juliana agradece Beatrice por tudo que ela fez para ajudá-la. Teresa está nervosa diante de Almeida e diz que Juliana continuará sendo sua mucama e Almeida diz para Juliana ficar no engenho, que mantenha distância da casa-grande. Maria Isabel entra no quarto com Juliana, que parece tensa. Maria Isabel pede desculpas a Juliana. Juliana também pede desculpas para Maria Isabel. Maria Isabel abre o armário, e pega um pequeno punhal. Juliana fica tensa. Maria Isabel mostra os calendários ali marcados e diz que Miguel voltará arrependido e correrá para seus braços, e quando isso acontecer, terão uma segunda chance. Juliana fica surpresa diante da expressão firme de Maria Isabel com o punhal na mão.

Juliana está em choque diante de Maria Isabel, que ainda a encara, doentia, com um punhal na mão. Maria Isabel desliza o punhal na parede com o calendário de todos os dias que anotou a espera de Miguel. Ela diz à Juliana que o que sente por Miguel não é apenas amor e sim sentimento de posse. Almeida dá ordem a Osório para capturar o Cavaleiro da Mancha. Teresa diz à Beatrice que Almeida quer proibir Juliana de ajudar a criar Leôncio. Juliana diz à Tia Joaquina que Maria Isabel continua a odiando e esperando por Miguel. Miguel volta de uma trilha e diz a Átila que negociou com uns mercadores que estão a caminho do Brasil e que irão conseguir voltar ao Brasil. Átila abraça Miguel, feliz. Filipa come bolo enquanto conversa com Bá Teixeira e diz que acredita que Átila voltará. Esméria está diante de Kamau e pergunta a ele se Juliana é sua filha. Kamau revela que sim e segura as mãos de Esméria e pede que não revele a ninguém. Esméria promete ajudar Kamau a encontrar Juliana na condição dele ajudar a libertar Catarina.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Gabriela não lembra da pessoa que a drogou. Rafael a apoia. Ela conversar com Mariinha e defende o filho do reitor. Inês vê Antonio e Sophia se beijando. Taylor revela a verdade para Edison, que teme ser preso. O clima esquenta entre Sophia e Antonio. Ela se surpreende com a calma dele. Vitor mente para Zilá e diz que Rafael está se drogando. Paulo Roberto tenta se encontrar com Pedro. Antonio pede calma à Sophia. Madalena alerta Mariinha sobre a aproximação de Rafael. Paulo Roberto se preocupa com a ausência de Pedro. Antonio encontra a família e diz estar namorando Sophia.

diz desconfiar que a milionária se aproximou de Antonio para cumprir o contrato imposto por Lara. Jandira pede para ir a uma festa. Edison não percebe que está sendo seguido por Pedro e André. Jandira sai acompanhada de Fernando e pede para se separarem. Pedro e André flagram Edison vendendo droga e o perseguem. Rafael diz para Beatriz que só comprou o Veludo Azul para descobrir quem drogou Gabriela. Antonio questiona Inês sobre o envio do diário. Edevaldo fica tenso. Pedro alcança Edison e descobre quem é o rapaz. Lara fica revoltada a descobrir que Sophia está namorando Antonio.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Harã se mostra decepcionado com Terá. Sunuabum ameaça Abrão e Dnin-Sim. Kissare não entende o desespero de Morabi. Terá discute com Nadi. Danina conta aos pais que está grávida de Terá. Amat e Terá se apoiam. Abrão e Dnin-Sim tentam escapar.