Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (11):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Capitu revira o quarto e não encontra suas economias. Bira garante que ninguém entrou no prédio. Simone avisa que Maurinho roubou suas chaves. Camila sente dores. Paschoal desconfia que Capitu está mentindo. Simone conta para Orlando que Maurinho roubou as joias e os dólares de Capitu. Alma acha que Rita engordou. César avisa que Camila precisa repetir o tratamento de quimioterapia e só um transplante pode salvar a vida dela. Capitu sai com Orlando; Ema mente para Paschoal, dizendo que ela saiu com uma amiga. Camila pede para jogarem suas cinzas no mar do Leblon e de Angra. Orlando leva Capitu ao apartamento onde pretende instalá-la.

Capitu não se empolga. Orlando garante que a fará muito feliz. Fred tenta tranquilizar Helena: tem certeza de que o transplante vai dar certo. Orlando avisa que seu pessoal está na cola de Maurinho e dá joias de presente a Capitu. Íris manda Socorro sondar Pedro. Alma não se conforma com Camila não ir para os Estados Unidos. Miguel flagra Paulo e Isabel se beijando. Pedro não consegue explicar porque a doença de Camila mexe tanto com ele. Camila começa nova série de quimioterapia. Viriato não suporta as saudades de Rachel. Alma vai à casa de Helena.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Bianca disfarça com Duca no telefone e afirma que ficará com Karina. Dandara convida Gael para jantar. Bianca cuida de Karina. João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Lucrécia é dura com Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento. Lincoln diz a Wallace que ele não tem chances com Sol. Bianca tenta falar com Duca, mas os dois se desencontram. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do grupo em seu lugar. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tamara decide contar a verdade para Apolo. Bruna pensa em deixar o país com Giovanni. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada. Tancinha sente falta de Beto. Rodrigo tenta convencer Beto a fazer as pazes com Henrique. Dinalda percebe Rebeca ouvindo sua conversa com Leonora sobre Aparício e mente para impressioná-la. Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos. Márcia descobre que a assinatura de Afonso foi falsificada. Beto procura Henrique. Agilson chega com amigos à casa de Rebeca, que se incomoda ao ver Aparício e Dinalda juntos.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi surta ao ver Caio e Jeiza juntos em 'A Força do Querer'

Zeca jura vingança contra Ruy. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. Ivan visita Joyce e confessa a Simone que sente falta da mãe. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio, e Alan desconfia. Jeiza conhece a família de Caio. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Osvaldo volta de viagem e fica em choque quando Vitória diz que talvez Fernanda nunca mais volte a andar. Fernanda, chorando, diz ao pai que precisa dele e pede que volte a viver com a família. Desesperada, ela diz que não consegue mover as pernas. Rosana se insinua para com a intenção de dar um golpe financeiro já que ele é o diretor financeiro da empresa de Vitória. Max diz a Fernanda que se sua mãe não aceita a volta de seu pai devem aceitar a decisão dela. Osvaldo pergunta a Vitória se já o perdoou e ouve que já não é o centro de sua vida, mas pode voltar pelo bem de seus filhos. Vitória deixa claro que não voltará a ser sua esposa.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Em alto mar, Augusto tenta convencer Renata que comprou o iate para ela. Renata responde que prefere estar morta do que a seu lado. Regina e Gonçalo decidem não contar a Roberta que Jerônimo está vivo pois sabem que ela contaria para Augusto e colocariam em perigo a vida de Renata. Augusto tenta de todas as formas reconquistar Renata.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi surta ao ver Caio e Jeiza juntos em 'A Força do Querer'

Mili faz maquiagem e de arruma toda para ir até a casa de JP. Bia, Cris, Pata e Vivi acompanham Mili. Maria Cecília diz que sabe que foi Armando que deu aquela entrevista para prejudicá-la. Ele diz para Maria Cecília parar, pois está no lugar de Junior e que ele pode a qualquer momento mandar todos do Café Boutique embora. Clarita conta para Érica que adorou o passeio com Francis e que ele foi muito cavalheiro e cuidadoso. Clarita confessa que quase rolou um beijo. A garçonete pergunta para Érica de touro (seu signo) combina com Peixes (signo do Francis). Érica diz que sim. Clarita pergunta se touro também combina com Escorpião (signo de Beto). Érica diz que essa combinação têm bastante química, mas como são signos opostos pode acarretar muitas discussões. As meninas aguardam JP na piscina. O garoto chega acompanhado de sua namorada, Renata (Brunna Martins). Trata-se da estreia da personagem Renata.

Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro onde são obrigados a trabalhar como escravos em plena floresta Amazônica. Os chiquititos vão até o antigo quarto de limpeza e ficam impressionados com a nova decoração do local, que virou o laboratório de Samuca. Dani continua sua fisioterapia com o doutor Fernando e finalmente consegue dar alguns passos com a ajuda de aparelhos. Mili se sente uma boba por estar apaixonada por JP e ele ter namorada. Renata provoca levemente Mili. A garota faz questão de contar como conheceu JP e começaram a namorar. Samuca cria um novo invento. Com formato de mosca, eles poderão ver e escutar o que acontece em qualquer lugar sem que ninguém perceba. Pata, Vivi, Cris e Bia percebem que Mili não está bem.

Ernestina se sente incomodada com a mosca (que na verdade é o invento de Samuca) e tenta matar o falso inseto. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Carmen leva Gabriela em um quarto diferente e finge ser o verdadeiro quarto dela, a mulher acredita, pois perdeu memória. Junior aproveita uma confusão e consegue pegar Neco para juntos tentarem fugir. Os meninos usam a mosca no quarto das chiquititas e descobrem que JP tinha namorada. Bia consegue matar a mosca, que na verdade é um aparelho tecnológico. Usando as dicas de fuga deixados por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem. Os dois de escondem no topo de uma árvore. O garoto diz estar com medo. Tobias entra revoltado na sala de Armando e diz que não foi nada legal ele inventar o que ele disse na entrevista para o programa de celebridades. Carmen diz para Gabriela que ela viajará para no dia seguinte para estudar artes plásticas. A vilã fala que já está tudo planejado e pago. Tudo é um plano maléfico pra se livrar de Carmen.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi surta ao ver Caio e Jeiza juntos em 'A Força do Querer'

DiCaprio pede desculpas a todos do grupo pelas confusões que Jasmim aprontou e conta que conseguiu uma apresentação da banda num programa de TV. Joca conta para Renatinha e Willie Jean que arrumou uma namorada na escola. Flor pede para Guto e Moniquinha a ajudarem a distrair Fred na mansão para que ele não a veja na televisão com os irmãos dele e a galera da banda. Na emissora de TV, Malva aparece toda interessada em aparecer ao lado de Sofia e da banda. Leão Lobo aparece no camarim perguntando quem são “Floribella e sua Banda”.

No programa de TV do Leão Lobo, Malva faz de tudo para aparecer mais do que a banda. Na mansão, Guto e Moniquinha distraem Fred com intermináveis vídeos de meio-ambiente, para que ele não descubra que Flor, Bruna e Betinho estão na TV. Titina aparece no programa e começa a discutir com Malva em frente às câmeras. Delfina fica sabendo que Malva vai aparecer na TV e abandona Louis e os preparativos para o casamento, indo atrás da mãe. Renatinha e Willie Jean não acreditam que Joca tenha arranjado uma namorada e o menino fala que elas estão com ciúmes.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Filipa e Tomás observam Genésio desacordado, com o braço enrolado em panos. Bá Teixeira e outros escravos cuidam dele. Guilherme se compadece de Teresa e diz que se for o caso é melhor ir até uma cidade vizinha onde tenha mais recursos para cuidar dela. Guilherme diz que precisa voltar e que assumiu a defesa de Miguel. Teresa fica admirada e Juliana também. Filipa suspeita e revela a Tomás sua desconfiança de que Genésio possa ser seu irmão. Maria Isabel sugere que o escravo Guiné mate Juliana e promete que ninguém saberá do ocorrido. Almeida chega em casa e Teresa diz que caiu da escada. Almeida fica bravo e culpa Teresa de não se cuidar. Teresa diz que foi empurrada e Almeida deduz que foi Maria Isabel. Teresa pede que Almeida se acalme. Miguel na cela, sozinho, impaciente. Alguns instantes e ele já se levanta ao ver Maria Isabel chegar ali. Maria Isabel encara Miguel, com ódio.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Graça é baleada durante o ataque ao comboio. Jandira rouba o dinheiro de sua casa e finge que o local foi assaltado. Pedro resgata Caio. Sophia ordena que Antonio siga os bandidos. Pedro e os capangas conseguem fugir com Caio. Graça é levada para o hospital. Pedro entrega uma arma para Caio e atira logo em seguida. O vilão mata o rapaz com intenção de incriminá-lo pela morte de Luciana. Beca flagra Minha Flor fingindo ser outra pessoa no celular. Madalena fica surpresa ao saber que a megera é mãe de Sophia. Pedro estranha ao ouvir Jandira dizer que está namorando Rafael. André acusa Antonio e Sophia pelo ataque. Zeca descobre que sua casa foi invadida e desconfia da própria filha, Jandira. Sophia aceita se apresentar à polícia. André chega até o hotel. Ele dá voz de prisão a Sophia e Antonio.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Amat não gosta da visita de Nadi. Nidana e Bila tramam contra Amat. Nadi repreende Bila. Abisali e Morabi armam contra Amat e Terá. Terá parte com a caravana sob o olhar do povo. Amat se assusta ao receber um rato morto. Nadi é escolhida para se deitar com o rei. Abisali se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá. Em conversa com a rainha, Nadi confessa que não tem interesse no rei e sim em Terá. Enlila promete ajudá-la. Amat e Iafa são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali e Gurik. Nidana Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala, as esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de terá avança no horizonte. Morabi e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Gurik se aproxima de Terá com a espada.