Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (7):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Capitu pede desculpas a Fred pelos maus momentos que teve de passar por culpa dela e diz para não procurá-la mais. Fred não compreende a decisão, mas aceita o pedido de Capitu. Helena diz a Edu que quer ver Camila feliz e os dois se abraçam carinhosamente. Capitu se arruma para o programa com Orlando. Camila, Alma e Vítor discutem a decoração da nova casa. Depois, visitam Miguel na livraria. Alex se encanta por Ana que está decidida a esquecer seu amor platônico por Miguel. Íris e Socorro vão para a cidade cheias de mistério, deixando todos no haras curiosos.Camila pede a Ema que faça seu vestido de noiva, apesar das pressões de Alma, que quer que o vestido seja feito no exterior. Íris quase atropela um cavalo quando retorna para a haras: acaba de comprar um carro conversível.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Edgar gosta do de Fio, e Malu fala mal do rapaz para o marido. Ernesto dá aula para os alunos do Cora Coralina com a ajuda de Juca e Lica. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças carentes. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla se lembra do aniversário de Tato e decide fazer uma festa surpresa. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Clara vê Fio entrosado com Taís. Benê agradece a Guto por sua ajuda durante a prova. Roney busca Tato no local da prova e os dois são abordados por Aldo.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila desmente Hélio, afirma que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda invade o quarto de Samuel.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Aparício se preocupa com a possibilidade de o Conselho aprovar a intenção da filha de transformar o Grand Bazzar em um lugar de caridade. Rebeca consegue o suposto endereço de Aparício. Giovanni comenta com Shirlei que acredita em Aparício quando ele diz que não tem nada a ver com o desaparecimento de Guido. Bruna se exalta ao saber que Giovanni beijou Camila. Rebeca se penaliza com o estado do barraco em que Aparício finge morar. Policiais informam a Nair que Apolo sofreu um acidente e está desaparecido. A polícia avisa a Nair que Apolo pode ter se perdido na mata. Tancinha fica nervosa no avião, e Beto a acalma. Murilo estranha a reação de Carol ao dizer que gostaria de pedi-la em namoro para seu pai. Giovanni ouve sobre as intenções de Bruna e Enéas de afastá-lo do Grand Bazzar.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio em 'A Força do Querer'

Bibi acredita que a intimação que recebeu seja por causa de Rubinho. Elvira diz a Bibi que ficou interessada por Sabiá. Garcia explica como Heleninha pode se comunicar com Yuri. Silvana decide ir para a empresa e fica nervosa quando vê o talão de cheques. Rubinho conta a Bibi que Zeca foi preso e um amigo de Sabiá irá incriminá-lo ainda mais. Zeca é avisado de que receberá a visita de uma mulher à noite, e ele acredita ser Jeiza. Ivana conversa com Te sobre as mudanças que estão ocorrendo com ela. Cândida mente para não revelar a Nazaré que não contou a Jeiza sobre Zeca. Ruy vai atrás de Ritinha na casa de Edinalva. Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante. Irene afirma a Mira que não desistirá de Eugênio. Ruy brinca com Ruyzinho. Mere volta para saber notícias do filho, e Abel discute com ela. Cândida estranha a irritação de Edinalva ao saber que Mere irá dormir na casa de Nazaré. Bibi decide se esconder no morro. Ritinha chega ao presídio para encontrar Zeca. Biga reconhece Mira na rua. Zeca e Ritinha se beijam.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Helena fica histérica quando Max diz que registrará seu filho, mas não pretende se casar com ela. Linda critica Maria por não ter contado a Max que ela também espera um filho dele. Max jura a Maria que a ama, pede outra oportunidade e que confie nele por que vai resolver essa situação. Osvaldo recrimina Max por sua irresponsabilidade ao engravidar uma mulher que não ama. humilha Maria Desamparada. Vitória diz a Maria Desamparada que vai destruí-la. Maria enfrenta Vitória, diz que não tem medo dela e se demite. Antonieta diz a Vitória que Maria foi embora arrasada. e pergunta por às vezes ela é tão dura e fria com as pessoas. Max fica furioso ao saber da demissão de Maria. Vitória diz que Maria só está interessa no seu dinheiro e deixa claro que ele terá que se casar com Helena que espera um filho seu. O médico diz a Max e Vitória que Helena precisa ter uma gravidez tranquila ou poderá perder o bebê. Maria está decidida a contar a Max que também espera um filho seu e mais uma vez não consegue dizer nada por que Max comunica que terá que se casar com Helena. Completamente desiludida, Maria jura que não voltará a chorar por Max. Vitória diz a Max que será muito feliz com Helena por que são da mesma classe social. O que ela não sabe é que Helena e a mãe estão dando um golpe, pois a família está falida. Bernarda descobre que Maria Desamparada é a filha de Vitória e João Paulo.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Por telefone, Renata fica incrédula ao ficar sabendo da prisão de Jerônimo. Augusto, hipócrita, oferece sua ajuda. Mais tarde, Renata liga para Carlos e o repreende por terem ocultado sobre a prisão de Jerônimo. Inês conta a Isidro que já não tem dúvidas: Renata é filha de Regina e Roberto. Inês, por outro lado, rouba a taça de champanhe de Renata para o teste das impressões digitais. Infelizmente, as impressões foram borradas pela bolsa de Inês. Renata e Jerônimo expressam seus desejos de estar perto um do outro em um momento tão difícil. Augusto recebe um telefonema sobre uma verificação de antecedentes de Marina. Ele pede a Aníbal para ficar na fazenda. Ele quer conhecer mais Aníbal, apesar de negar o fato de ser seu pai. Augusto pensa que precisa de Aníbal por perto para conseguir informações de Alison sobre o que está acontecendo na vida de Renata. Ele planeja parecer um santo aos olhos dela. Aníbal relê uma carta com ternura e jura que quer confirmar se Augusto é seu pai. Renata liga para Augusto e ele diz que não pode se envolver. Seu advogado o advertiu que ele não pode agir no caso do Dr. Álvaro. Constança e Honório voltam para casa. Ela dá desculpa para ir até a cozinha fazer chá e vai direto para o quarto dos criados, para ver Corina dormindo e a bebê acordada. Benjamim explica ao filho por que Adriana se passou por sua namorada quando na verdade está noiva de Matias. Adriana, Julieta e Matias tentam descobrir como encontrá-lo. Benjamim diz a Cesar que tudo começou quando Adriana o fez ir à casa dela para dizer que não deveriam ficar juntos. O estresse aparentemente o fez desmaiar. Cesar, então, descobre que está condenado a morte. Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, Augusto entra em contato com Saúl, um antigo namorado de Marina, e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe. Aníbal liga para Alison e quer que ela o visite, mas ela afirma que sua avó não quer vê-los juntos por causa de Augusto. Jerônimo recebe a visita de Marina. Ela o corteja com as fotos de seus filhos ainda não nascidos. Ela garante que eles estão perfeitamente bem, mas ela não conseguiu dormir na noite passada porque ele está na prisão. Ela pega a mão dele e diz que faria qualquer coisa para tirá-lo da prisão. Renata aparece para dar bom-dia. Jerônimo fica surpreso. Marina chora e lamenta a chegada da esposa de Jerônimo. Jerônimo e Renata se beijam. Ela estava tão preocupada e ele queria evitar qualquer mágoa e preocupação. Adriana aparece no apartamento de César. César procura o médico e ele confirma que está com um tumor que não pode ser operado e o aconselha a viver intensamente. Renata manda todas de A Bonita pararem de mentir, ela sabe que Jerônimo está na prisão. Corina pede para Constança tirá-la de seu esconderijo. A jovem come e pergunta se Constança pode ficar com a bebê por muito pouco tempo. Ela precisa buscar outras roupas. Constança concorda.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio em 'A Força do Querer'

Ernestina, que na verdade é Matilde, descobre que Matias está escondido no orfanato e conta para Cintia. Vivi chora. Tomás Ferraz surta e briga com Beto devido ao processo de Roberto Leal. Os pais de Matias vão ao orfanato. Um reencontro emocionante. Vivi diz que não acha justo Matias abrir mão da bolsa de estudos nos Estados Unidos e que os dois podem se falar pela internet. No dia seguinte, Matias vai embora. Ao se despedirem, Matias abraça e beija Vivi. O pai de Matias pede desculpa para Vivi. Junior fica intrigado com o significado dos desenhos de Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico.

Miguel diz para sua mãe, Valentina, que quer morar escondido no porão do orfanato por acreditar que se filho está lá (na verdade a filha dele é Mili). As Chiquititas vão todas para o acampamento de férias. Maria volta para pegar a boneca Laura e acaba sendo esquecida no orfanato. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, e Beto consultam um advogado. Shirley decide fazer uma sessão de cabeleireira em Eduarda para mostrar que ela tem talento pra fazer maquiagem e as madeixas, porém a maquiagem fica exagerada e Eduarda odeia. Cintia e Matilde pensam em algum plano pra se organizarem no labirinto de túneis. Maria e Boneca Laura escutam as duas e decidem entrar no túnel escondidas.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio em 'A Força do Querer'

Aconselhado por Flor, Fred tira a barba. Gerard se irrita ao ver Amélia e Juarez na cozinha. Flor diz a Renatinha que vai casar com Fred. Evinha, namorada de Robson, aparece na mansão dos Fritzenwalden e descobre que o motorista tem um relacionamento com Delfina. Malva pega de volta todo o dinheiro que Pacheco roubou dela. A mãe de Pacheco chega e começa a bater nele. Mateus conversa com Bruna e a faz entender que os dois nunca poderiam ficar juntos. Flor leva Fred ao salão de Titina para cortar o cabelo. Evinha discute com Robson por causa de Delfina. As duas se encontram e Robson apresenta Evinha para Delfina como um amiga e ela fica furiosa. Helga avisa Flor que tem um homem esperando ela no cafofo dela. No cafofo, Flor vê o misterioso homem que a espera. Fred encoraja JP a declarar seus sentimentos a Luli. Flor reconhece o homem e se emociona: é seu pai marinheiro, Eduardo, que ela não revia há muitos anos. Aconselhada por Tati, Bruna vai ao apartamento de Mateus mas elas não o encontram, pois ele já viajou. Flor conta para Eduardo como foi parar na mansão dos Fritzenwalden. JP se sente triste por não ter seu amor correspondido. Malva diz a Fred que Delfina está com cinco semanas de gestação. Renatinha esconde um amuleto mágico de Flor na roupa de Gerard, que fica todo romântico com Helga. Flor apresenta o pai para todos na mansão.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel encontra com Juliana e pede para encontra-lo a tarde e sai. Catarina encontra Almeida e pergunta qual o valor de Esméria. Almeida responde que a escrava não está à venda. Catarina se ajoelha e se humilha para Almeida que a ignora. Irani arruma alguns produtos no armazém e Zé Leão chega ali. Filipa com o baú de cartas de Joana nas mãos, diante de Quintiliano que está sentado em uma cadeira. Filipa lê uma das cartas e Quintiliano se agita, Filipa se espanta e para de ler. Genésio acorrentado e Bá Teixeira chega esbaforida com a bolsa nas mãos.

Genésio pede a Bá Teixeira que entregue a pepita a Catarina. Nestor, Dália e Belezinha encenam a peça de e ficam constrangidos com a chegada de Átila. Dr. Pacheco examina Teresa e diz que está tudo bem. Dr. Pacheco revela que Almeida fará uma homenagem a Custódio na festa da vila. Teresa se surpreende e troca um olhar com Juliana. Catarina conversa com Miguel que orienta não confiar em Osório. Bá Teixeira chega e diz que tem algo que pode ajudar a libertar Esméria. Esméria está sentada na cama enquanto Maria Isabel perto da bandeja de frutas. Maria Isabel vai servir frutas para Esméria e rapidamente encosta a faca no pescoço de Esméria que se assusta. Esméria entra em pânico.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio em 'A Força do Querer'

Delegado Fonseca diz que Jorge e Rosa Flor estão blefando, porém, a policial federal afirma que têm provas e uma testemunha, que é revelada ser Mosar. Miguel apresenta para Furacão o detetive particular Felipe, que contratou para encontrar Poderosa. Pedro fala para José Antônio que o novo franqueado foi um sucesso. Delegado Fonseca recebe voz de prisão. Tobias convence Fernanda a dar mais uma chance para ele voltar a trabalhar na agência.

Em conversa pelo celular, Tobias avisa a Donatella que finalmente estará de volta a Brás Talentos. No posto de gasolina, Leilinha leva comida para poderosa e as duas veem Felipe mais adiante. Olympia liga para Tobias e diz que Fonseca está preso e o próximo a usar algemas será ele. Rosa Flor diz saber que Fonseca falsificou o resultado comprovando que Tobias matou Ramiro. Jorge oferece o benefício de uma delação premiada em troca do resultado original.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Os apóstolos custam a creditar que é mesmo Jesus. As mulheres preparam um peixe para o Messias. Para que recebam o Espírito Santo, Jesus sopra sobre eles. Tomé não acredita que o Filho de Deus está vivo. Maria decide falar com Petronius. Pilatos ameaça tirar o centurião do posto. Caifás tem um pesadelo com Judite. Petronius mata Barrabás.