MidiaMAIS / TV & Novela

Resumo de Novelas: Bibi é presa na frente do filho e recebe ameaça de Caio

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (1º)

Carlos Yukio Publicado em 01/02/2021, às 07h08

None
Resumo de Novelas: Bibi é presa na frente do filho e recebe ameaça de Caio

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (1º):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Paschoal e Ema perguntam se tudo é verdade e Capitu assente. Paschoal se culpa; Ema se recusa a se sentir responsável. Capitu pede perdão, os pais negam e ela explode garantindo que foi a sua única opção de sobrevivência. Desolada, Capitu afirma que vai sair de casa. Danilo assedia Rita. Noêmia dá conselhos para a colega. Alma está inconformada. Ema fica perplexa ao confirmar que Simone também é garota de programa. Capitu avisa que vai morar com Orlando, e Paschoal reage. Orlando vibra quando Capitu aceita a sua proposta e promete assumir todas as despesas. Edu e Camila voltam ao lugar onde fizeram amor pela primeira vez. Helena flagra Íris lendo a carta que escreveu no passado para Pedro. Fica chocada ao saber do caso do primo com Cíntia. Edu e Camila curtem a lua de mel. Fred encara Maurinho.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Bianca consegue despistar Gael, e avisa a Duca que não conseguirá vê-lo. Sol incentiva Jeff a estudar dança na Ribalta. Marcelo conforta Pedro por não ter passado para a escola de artes. Delma convida Dandara para a inauguração do restaurante. Karina pede para lutar com Duca sem que Gael fique sabendo, e Cobra implica com os dois. Sol descobre que precisa pagar mensalidade na escola de artes. Nando Rocha se apresenta como herdeiro de Norma, fundadora da Ribalta, e se declara o novo diretor do local. Pedro comenta com João que gostaria de encontrar Sol. Sol pede ajuda a Jeff para conseguir um trabalho. Dalva se sente mal, e Duca a socorre. Karina se declara para Cobra pensando ser Duca.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Dionísio passa mal e pede a Alberto que o leve para o quarto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio. Adília teme que Dionísio faça algo contra Candinho, ao saber que Guiomar revelou o segredo sobre a paternidade do filho. Alberto aconselha o avô a reconhecer Candinho, para não prejudicar sua imagem pública. Alberto leva Dionísio para visitar Candinho.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja um atentado contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi é presa na frente do filho e recebe ameaça de Caio

Irene ameaça Elvira, que não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio ouve a conversa das duas. Garcia afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene. Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Jeiza avisa a Cândida que irá apresentá-la a Caio. Joyce acredita que Ivana voltará para casa. Ritinha implora para que Zeca não comente com Caio sobre o casamento dos dois. Zu é rude com Zeca ao vê-lo falando com Ritinha. Bibi é presa, e Caio confronta a ex-noiva. Silvana vai a uma roda de jogo, e Dita se preocupa. Irene provoca Joyce e Eugênio. Caio chega à casa de Jeiza, e Zeca se incomoda. Nonato consegue um emprego para Ivana. Simone descobre sobre Elis Miranda. Aurora visita Bibi na prisão.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Osvaldo diz ao filho que vai sair do país e os dois se abraçam emocionados. Maximiliano diz ao pai que vai sentir muito a sua falta. Helena cobra mais atenção de Max, diz que se sente abandonada e volta a afirmar que nunca lhe dará o divórcio e, que se a abandonar nunca mais verá seu filho. Vitória tenta abraçar a filha, mas Fernanda a despreza. Max, desolado, diz a Maria Desamparada que seu pai foi embora de casa e do país. Max pergunta a Maria se ela odeia sua mãe. Maria diz que não é ódio, mas lhe doeu muito que os tenha separado e que a tenha perseguido como se fosse uma delinquente. Dona Bernarda, de forma cruel, diz a Maria Desamparada que seu pai está morto e que sua mãe está viva, mas não quer saber nada dela. Maria suplica para que lhe diga quem é sua mãe, mas Bernarda se nega. Bernarda também pede a Maria que não procure João Paulo por que ele tem muitos afazeres na igreja.

Vitória tenta dar uma bofetada em Maria Desamparada, mas ela a detém segurando seu pulso e se surpreende com a boneca de pano que ela segura. Maria pede para vê-la, mas Vitória se nega a entrega-la. Fausto adverte Vitória e a proíbe de voltar a tocar em Maria Desamparada. Eva, bastante incomodada, lembra Fausto que estão nessa casa para vingar a morte de seus pais. Vitória suplica a dona Bernarda que lhe diga quem é e onde está sua filha, mas Bernarda afirma que jamais lhe dirá, pois vibra com seu sofrimento. O padre João Paulo pede a Naty o endereço do novo trabalho de Maria Desamparada. Ao chegar no restaurante onde Maria trabalha se surpreende ao saber que ela é a encarregada da limpeza dos banheiros femininos e se assusta ao encontrá-la desmaiada. João Paulo socorre Maria e, depois de examiná-la, o médico diz que ela está muito mal alimentada e corre risco de perder o bebê. Desolado com a situação da filha, João Paulo tira o hábito, pede perdão a Deus e diz que agora sua filha precisa dele mais do que nunca e que prometeu ser pai e mãe ao mesmo tempo. Dona Bernarda estranha ao ver o filho sem o hábito e fica chocada quando ele diz que vai abandonar o sacerdócio para cuidar da filha. Bernarda fica furiosa com a decisão do filho e faz ameaças dizendo a ele que não sabe do que ela é capaz. Irritado, João Paulo culpa a mãe pela situação e diz que nada disso estaria acontecendo se ela não tivesse ocultado que ele tinha uma filha e se contasse a verdade para Vitória. Bernarda responde que jamais dirá a verdade. Dona Bernarda procura padre Jerônimo e pede a ele que convença João Paulo a não desistir do sacerdócio. Indignado, o religioso diz a Bernarda que ela não tem moral para julgar ninguém depois dos crimes que cometeu.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Antonio visita Renata na mansão dos Monterrúbio e conta que Jerônimo não fugiu com Marina. Antonio diz a Renata que Saúl mentiu e que Jerônimo nunca viajou com Marina. Enquanto isso, no litoral, Sabina viu quando Jerônimo foi brutalmente agredido e o levou para sua casa para cuidar dos ferimentos. Ele está a três dias desacordado, mas a senhora continua tentando fazer com que ele reaja. Augusto pagou Saúl para que viajasse com Marina com identidade falsa e voltasse no voo seguinte para contara Renata que seu marido tinha fugido com Marina. Matias, Adriana e Honório não sabem como dizer a Gonçalo que Germano tentou seduzir a secretária e que ele e Roberta são amantes. Augusto manda o capataz verificar se na fazenda “A Bonita” já conseguiram produzir o vinho São Rafael. O investigador viaja para o litoral para descobrir quem agrediu Jerônimo. Honório conversa com o cliente para que assinem o contrato e descobre que o documento já foi assinado. Roberta conta a Augusto que Renata já encontrou Marina e sabe que Jerônimo não está com ela. Imediatamente, Augusto entra em contato com um funcionário do aeroporto e pede que apague todos os vídeos do dia 25.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi é presa na frente do filho e recebe ameaça de Caio

Gabriela expressa sentimentos e reações às coisas que vê na fazenda. Miguel conta tudo o que aconteceu antes do acidente, desde o relacionamento entre eles, aos problemas que enfrentou com José Ricardo e o acidente de helicóptero há 13 anos. O rapaz diz que nunca deixou de pensar em seu amor, Gabriela. Emocionada, ela passa a mão no rosto dele. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos. Valentina vê que a menina está com uma corrente com o pingente. Ao descobrir que a joia é de Mili, Valentina percebe que a menina deve ser sua verdadeira neta, filha de Miguel e Gabriela.

Mili diz que Sofia lhe presenteou com a corrente antes de morrer e tem certeza que o objeto é uma ligação entre ela e seus pais. José Ricardo entra e vê a corrente na mão de Valentina. Mili diz que foi até a mansão por estar preocupada com o desaparecimento de Gabriela. Mili também aproveita para contar sobre o sonho que teve com José Ricardo. A menina enfatiza que parece mais uma lembrança e gostaria de saber se isso realmente aconteceu. José Ricardo diz que isso não aconteceu. Mili responde que acha estranho, pois possui a cicatriz no mesmo joelho em que caiu no sonho. Sozinha no quarto, Valentina vibra a descoberta de que Mili é sua neta. Eduarda se desespera ao perceber que Maria Cecília está pensando em desistir do casamento com Junior para ficar com Tobias. Maria Cecília diz que não fará isso. As crianças cuidam do bebê. Fernando e Carol insistem mais uma vez para que Dani realize o tratamento para ela voltar a andar.

Tobias faz uma coletiva de imprensa para dar uma satisfação para todos os fãs sobre a farsa do personagem Tomás Ferraz. Tobias reafirma que criou Tomás para poder ser aceito pela família de sua então namorada. Valentina faz várias perguntas para José Ricardo: “Você se lembra do colar com pingente de rosa que o meu filho (Miguel) deu de presente para a Gabriela? Aquele que se perdeu quando a Gabriela foi grávida para aquela fazenda?”. José Ricardo diz que não se lembra. Valentina diz que encontrou o objeto e que ele está com Mili. A mulher revela que aquela joia é única e que Sofia deu o colar para a Mili. Valentina garante que para ela ter esse pingente só pode haver uma explicação e pede para ele parar de mentir. Os dois discutem. Valentina pergunta se Mili é filha de Miguel e Gabriela. José Ricardo acaba assumindo e grita que Mili é sim a filha de Gabriela. Valentina diz que contará isso para todos e que levará ele para a justiça. José Ricardo ameaça Valentina e diz que acabará com o orfanato se qualquer um souber da verdade. Carmen aparece e interrompe a discussão.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi é presa na frente do filho e recebe ameaça de Caio

Corina encontra papel picado dentro da pasta de Malva e fica desconfiada. Fernando vai à mansão e engana Amélia para que ela conte sobre a movimentação na casa. JP ouve Fred dizer a Delfina que voltou a pilotar helicópteros. A galera da banda discute por causa de Flor e Jasmim e acabam chamando a atenção de Fred e Delfina. Fernando e Marimbondo invadem a mansão e amarram Amélia. Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda. Malva comenta a beleza de Adriano com Delfina. De volta à mansão, Flor e as crianças estranham o sumiço de Amélia. Flor e Corina ouvem um barulho e, quando Flor sai para ver o que está acontecendo, encontra os assaltantes com Amélia, Renatinha, JP e Willie Jean.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Violeta conta a Tomás porque não aceita casar com ele. Conta que um homem a assediou no dia em que ela dançava feliz com o pedido de namoro de Tomás. Tomás compreendeu o motivo e a abraçou. Ninguém vai ao baile de Belezinha. Irani e Nestor ficam preocupados e encontram Dália, triste, esperando na frente do baile, escondida atrás de uma lata de lixo. Dália fica sabendo que não foi ninguém e tem uma ideia. Petúnia leva Almeida para a pensão. Lá dr. Pacheco presta os primeiros atendimentos. Guilherme vai até o Solar Condessa. Rebeca o recebe e diz que não tem ninguém. Rebeca diz que ele tem reservas com pessoas de cor. Guilherme diz que foi a sua criação. Rebeca diz que ele passou por cima de seus ensinamentos quando não deixou claro se casaria com Esméria. Guilherme pergunta se Rebeca está com ciúmes. Eles se olham e Rebeca lhe dá um beijo.

Catarina entra e flagra os dois. Dalia corre para a pensão e, para ajudar Belezinha, pega as roupas dos senhores que são usadas nas festividades para vestir alguns bêbados e leva-los ao baile. Dr. Pacheco diz que não foi nada grave o que aconteceu com Almeida e concluem que foi uma emboscada o que aconteceu. Almeida vai embora. Três florzinhas entram disfarçadas como o nobre senhor e seus filhos. Além dos paletós, usam chapéus, bigodes e barbas falsas. As florzinhas fazem uma reverência a Belezinha, que limpa o rosto com pressa e também se curva a eles. Dois mendigos entram ali, só que vestidos de paletó e chapéus. Belezinha faz uma reverência sem desconfiar de nada.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Gabriela começa a se debater na cama do hospital. Edison deixa o local, mas é surpreendido pela doutora Vera. Eles retornam ao CTI. Vera diz que alguém tentou matar Gabriela. Beatriz pede para Vitor conversar com Rafael. O filho de Paulo Roberto tenta obter notícias sobre o estado de saúde de Gabriela. O delegado André chega ao hospital. Ele toma ciência do caso e decide interrogar Sophia e Antonio. Lara reclama mais uma vez com a filha. Paulo Roberto fica irritado ao saber que Edison não conseguiu matar Gabriela. Vitor aconselha Rafael a se afastar de Gabriela. Paulo Roberto pede para Vitor ficar de olho em Rafael. André chega em casa e conversa com sua filha, Jade. Antonio é impedido de ver Gabriela.

Paulo Roberto convence Sophia a arrancar um depoimento de Gabriela para incriminar Antonio. Ele liga para Pedro e diz que chegou a hora de matar as duas. Na república, os estudantes falam sobre a overdose de Gabriela. Pedro é falso com os pais de Luciana. Sophia não gosta da intromissão do recepcionista José. Na peixaria, Caio conversa com Pedro sobre o assassinato de Luciana. Em conversa com André, a jovem Jade diz achar que Antonio é inocente. Antonio se disfarça de médico e encontra com Gabriela no CTI. Sophia também chega ao local, mas é contida por um policial. Antonio e Gabriela ouvem barulho de tiros. O policial troca tiros com um homem encapuzado, mas acaba atingido e cai morto. Sophia tenta se proteger e pega a arma. Ela corre de volta para o CTI e encontra Antonio e Gabriela, que imploram para ela não atirar.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Gomer diz que Ninrode está tentando ser maior que Deus. Ninrode se encontra com Liba e pede para ela se unir ao povo da cidade, pois ele tem um aviso. Semíramis reclama com o filho ao saber da novidade. A construção da torre segue em ritmo acelerado. O tempo passa e a cidade se desenvolve ainda mais. Semíramis afronta Ninrode.

Jornal Midiamax