Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (6):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Para se vingar de Fred, Clara coloca Nina numa creche. Orlando, cínico, diz que quer dar um susto no chantagista, para que deixe a moça em paz. Como ela não aceita,Orlando propõe lhe dar os dez mil reais quando saírem à noite. Capitu, muito triste e abatida, marca um encontro com ele. Cíntia e Alex pedem aumento de salário para Alma. Mas, afastada dos negócios da família, quem cuida agora da administração do haras é Estela. Inexperiente, a moça pede que negociem com Pedro. Finalmente,Camila e Edu compram um apartamento. Fred visita Capitu, mas ela não quer recebê-lo. Quando Helena vai conhecer o novo lar da filha, encontra-se com Edu.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

JM manda seu segurança afastar Fio de Clara. Clara tenta se desculpar com Fio, e ele decide ir embora. Keyla e Tato chegam ao colégio e vão conversar com Benê. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Dogão vai ao CineCora. K1 não gosta de ver o estado de MB. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder seus cabelos. Clara questiona Malu sobre sua proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada pela equipe de JM, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que interditará Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Beto diz a Henrique que está arrependido e teme a possibilidade de Apolo ter morrido no acidente. Aparício chega em casa e vê Fedora comemorando o aniversário de Teodora. Teodora aparece para aterrorizar todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo. Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento. Francesca avisa a Tancinha que não poderá acompanhá-la na viagem ao Rio e incentiva a filha a ir sozinha com Beto. Um casal de idosos cuida de Apolo e se preocupa com a febre e os delírios do caminhoneiro. Agilson conta a Rebeca que demitiu Aparício, e ela se sente culpada. Fedora toma metade da sala da presidência.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Bibi assume crime para Caio em 'A Força do Querer'

Caio não acredita em Dantas e pede para falar com Bibi. Cândida conversa com Jeiza, mas não conta sobre a prisão de Zeca. A advogada informa a Abel que Zeca foi levado para um presídio. Ritinha suplica a Bibi para ajudá-la a falar com Zeca na prisão. Heleninha revela a Caio que Bibi está dando ordens na comunidade. Cibele implora que Anita e Duda apareçam no jantar que ela pretende fazer. Bibi acerta com Ritinha a ida dela ao presídio. Edinalva conta a Zu que não pode dormir sozinha. Ivana se emociona ao ver um pelo nascer em seu pescoço. Dantas é informado que Bibi será intimada a comparecer à delegacia. Zeca conversa com sua advogada. Rubinho pede a Sabiá para piorar a situação de Zeca. Jeiza se emociona ao chegar no local onde será a sua luta de MMA. Abel faz promessa para sua santa, para livrar Zeca da prisão. Caio ameaça revelar a verdade para Eurico, e Silvana afirma que não irá mais jogar. Bibi recebe uma intimação e fica nervosa.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Guilherme, furioso, agride Ofélia depois que ela afirma que ele odeia Osvaldo por que lhe roubou o amor de Leandra. Maxi agride Joaquim por tentar seduzir Maria. Vitória culpa Maria e a acusa de se insinuar para Joaquim. E, para evitar mais problemas a proíbe de sair do quarto do hotel. De volta da viagem, Max vai levar Maria em casa e chega no mesmo momento que Osvaldo e Linda. Max pergunta ao pai o que está fazendo com Linda. Ele explica que ela foi ao set de gravações substituir a maquiadora. Helena diz à mãe que está , por isso teve que passar a noite com Max e em alguns dias lhe dará a notícia que está esperando um filho dele. Oscar informa Osvaldo e Vitória sobre o acidente que Fernanda sofreu junto com Frederico. Osvaldo e Vitória tentam convencer Fernanda que não deve continuar seu namoro com Frederico. ela enfrenta os pais e diz que não pretende terminar seu namoro. Padilha vai até a casa da família Sandoval. Vitória o expulsa e Osvaldo o agride. Maria Desamparada faz o teste de gravidez e o resultado é positivo. Linda e Naty ficam felizes com a notícia. Maria fica preocupada. Bernarda recebe o resultado o teste de DNA de Maria Madalena e fica provado que não é filha de João Paulo e Vitória. Max se surpreende quando Helena diz que estão esperando um filho. Padre Jerônimo fica perplexo quando ela confessa todos os seus crimes e afirma que se sente uma Santa por tudo que fez. Ela conta também que já sabe que Maria Madalena não é filha de João Paulo, mas não pretende contar a verdade a ele. Helena conta a Vitória que ela vai ser avó. Maria vai contar a Max que espera um filho dele, mas acaba não contando quando ele lhe diz que Helena espera um filho dele. Maria Desamparada, chorando, diz a Max que ele sempre a enganou e brincou com seu amor por isso não quer voltar a vê-lo. Max diz que não vai se casar com Helena por que não a ama, mas assumirá a paternidade. Max diz a Vitória que a mulher que ama é Maria e não permitirá que ela interfira em sua vida. Furiosa, Vitória diz a Antonieta que Maria é uma mal agradecida e que vai destruí-la por ter se aproximado de seu filho.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Priscila humilha Matilde. O advogado tenta tirar Jerônimo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará detido enquanto a investigação estiver em curso. Isidro confirma alguns detalhes com Inês e diz que provavelmente Renata seja a filha biológica de Regina. Renata liga para A Bonita e pergunta por Jerônimo. Ela estranha o motivo do marido não atendê-la. Josefina liga para Roberta e ela pede a mãe que não volte a fazê-lo. Josefina conversa com Roberta e diz que se ela não obedecê-la contará para Regina que ela não é sua mãe. Constança permite que Corina fique com a filha, mas pede a ela que não saia do quarto. A empregada vê Josefina do lado de fora da mansão dentro de um carro acompanhada de um homem. Isidro e Inês pedem para a empregada que os avisem se voltar a vê-la. Marina visita Jerônimo na cadeia. Augusto propõe a Alison que fique mais tempo em sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber o que está acontecendo na vida de Renata. Durante a festa pelo casamento de Gonçalo e Regina, Roberta faz César se sentir mal ao dizer que Adriana está comprometida com Matias. Hipócrita, Augusto liga para Renata e diz que Jerônimo está preso. Ela fica em choque.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Bibi assume crime para Caio em 'A Força do Querer'

A cantora Negra Li também participa da premiação e concede entrevista assim que chega à festa. A repórter diz que além da música, também é fã do cabelo dela. Negra Li diz que por nada alisaria as madeixas. Pata fica feliz com o que assiste na TV. Enquanto isso, Miguel consegue entrar no porão do orfanato Raio de Luz. Valentina diz que irá levar Gabriela para encontrar Miguel. Cintia pede para José Ricardo autorizar ela a mandar as crianças para um acampamento de férias. Duda pede para ir junto com as chiquititas. Matias está triste, pois não quer ir para os Estados Unidos para estudar, como seu pai está forçando ele a fazer. Negra Li ganha um troféu na premiação e agradece os votos recebidos. A cantora também faz um show e canta a música “Você vai estar na minha”.

Enquanto assistem ao show, as chiquititas dançam no orfanato. Tomás Ferraz ganha a premiação de cantor revelação. Assim que ele sobe ao palco para agradecer, é surpreendido por Roberto Leal. O verdadeiro cantor português diz que Tomás Ferras é uma fraude e que a música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita” é de verdadeira autoria dele. Os dois brigam pelo troféu no palco. No dia seguinte, Tobias e Beto discutem sobre a canção. Cris faz uma campanha na internet para apoiar Tomás Ferraz. Cintia avisa que todos irão para um acampamento de férias. Todos comemoram. Vivi pensa em algum jeito de avisar Matias sobre a viagem. Eduarda pede para Maria Cecília colocar uma câmera escondida na estante da sala para provar que Glorinha está lhe maltratando.

Matias foge do aeroporto para não ir para os Estados Unidos. Valentina leva Gabi até a igreja abandonada para ver Miguel. Ao chegar no local, Gabi repete algumas vezes o nome de Miguel, porém, quando seu grande amor do passado aparece, ela fica agitada e com medo. Miguel decide sair do local para acalmar Gabriela, que não o reconhece, talvez, devido a máscara. Matias liga para Duda e pede ajuda para poder se esconder. Vivi vai até a mansão de Matias para avisar o namorado que todos do orfanato irão viajar para um acampamento de férias, mas é surpreendida com a notícia de que ele foi para os Estados Unidos e fica decepcionada ao achar que ele não se despediu dela. Os pais de Matias vão até o orfanato, por acreditar que o menino foi para lá atrás de Vivi.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Bibi assume crime para Caio em 'A Força do Querer'

Malva e Delfina vêem Flor e Fred se beijando no . Entre muitos beijos, Fred fala para Flor que vai terminar o noivado com Delfina assim que vê-la. JP, Joca e Renatinha comemoram ao ver Fred e Flor namorando. Malva impede que Delfina brigue com Fred e Flor. As duas planejam uma vingança. Joca e JP ouvem parte da conversa. Na cozinha, Helga consola Gerard, que está triste por causa do fim do noivado com Amélia. Robson entrega o cheque que recebeu de Malva para Delfina. Ela pede a ajuda dele no plano contra Fred e Flor. JP, Joca e Renatinha colocam cola na cadeira de Malva na sala de jantar, mas é Helga quem acaba sentando acidentalmente. Robson diz a Fred para ele ir ver o carro das crianças que está prestes a explodir, só para ele não terminar com Delfina. Moniquinha quer ir a uma balada no fim de semana, mas é convencida por Guto a ir acampar. Flor pressiona Fred para que ele fale logo com Delfina. Fred conta para Mateus que vai se casar com Flor. O advogado revela que vai viajar para a e pede transferência para lá. No galpão da banda, Jasmim reencontra Tati, Juju e Batuca.

Titina é seguida por um homem misterioso. Ela procura por flor e diz que “sente” que algo ruim está para acontecer. Luli tenta convencer JP a se declarar para a menina que ele gosta, mas Luli mal sabe que é dela que ele gosta. Fred diz a Flor que Mateus vai para Alemanha. Bruna tenta convencer Mateus para ele não ir para Alemanha. Fred vai até Delfina pronto para terminar com o noivado, mas ela o interrompe dizendo que está grávida. Fred fica sem palavras ao ouvir de Delfina que ela está grávida dele. Mateus mente para Bruna dizendo que tem uma namorada na Alemanha. Titina fica tão feliz com os resultados do que decide contratar de forma definitiva Violeta e Marta. Malva e Delfina inventam para Fred que o detetive Juarez é o médico da família. Marta e Juju brigam por causa de Betinho. Para se vingar de Pacheco, Malva o convida a participar de um “investimento secreto”. JP fica paralisado na cama por causa de Luli. Fred não tem coragem para contar para Flor que Delfina está grávida.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel se adianta até Almeida e discutem sobre Esméria. Catarina olha para Miguel emocionada. Rosalinda discute com Urraca que está na praça, despejada. Rosalinda cospe no chão e Urraca se descontrola e voa em cima de Rosalinda e puxa seu cabelo e começam a se estapear. Tito Pardo conversa com Esméria que não quer mais saber da condessa. Catarina avança para cima de Almeida e ameaça que se ele não libertar Esméria ela o mata. Rosalinda e Urraca se estapeiam e rolam pelo chão. Loreto se aproxima e apita para que parem. Guilherme conversa com Quintiliano que continua sem conseguir falar.

Urraca e Rosalinda entram na pensão. Gonzalinda está de olhos arregalados. Urraca agradece Rosalinda pela hospedagem. Tito Pardo orienta Catarina voltar outro dia para ver Esméria. Juliana pede que Catarina respeite o momento dela. Catarina faz que vai embora e Esméria entra e chama Catarina pelo nome de batismo. Elas se abraçam emocionadas. Filipa visita Átila e eles se beijam calorosamente. Tomás chega e Filipa se assusta, eles não se veem. Loreto vai até a pensão e entra no quarto. Urraca está na cama de Rosalinda completamente coberta. Loreto tira a farda e entra debaixo da coberta. Loreto agarra Urraca e grita ao ver que é Urraca. Loreto cai da cama e tenta fugir, Urraca corre atrás de Loreto pelo quarto, só de ceroulas.

Rosalinda entra e depara com a situação. Tozé e Rebeca reagem com espanto do que ouvem de Catarina sobre Almeida não ter negociado a venda de Esméria. Miguel conversa com Teresa e pede que leve Juliana a festa que terá na vila, que é o dia em que vai tentar fugir. Urraca vem de dentro e ouve tudo. Dr. Pacheco orienta Guilherme tirar Quintiliano um pouco da cama e diz que ele está fora de perigo. Catarina está na câmara e Osório preso diz a Catarina que pode ajuda-la tirar Esméria das mãos de Almeida. Esméria está ansiosa diante de Maria Isabel que pensa que ela irá autorizar sua venda. Maria Isabel não deixa Esméria partir e Esméria ameaça que vai contar que foi ela que matou o coronel Custódio.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Bibi assume crime para Caio em 'A Força do Querer'

Ao ver Neco e Poderosa assustados, Leilinha revela que estava brincando e que jamais faria isso com a amiga. Mosar vai até a casa de Oxente e Cindy fica com medo de ser presa. Porém, Oxente e José Antônio conseguem despistar o policial. Miguel pede a ajuda de um investigador particular para encontrar Poderosa. Tobias vai até o presídio pedir que Leandro lhe ensine a lavar dinheiro. Na delegacia, Rosa Flor e o delegado federal Jorge confrontam Fonseca sobre sua parceria com Tobias.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Petronius vai até a casa de Caifás para falar com Longinus e Terencius. O Messias aparece para Cleópas e Zelote, mas eles não O reconhecem. Cristo fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. O Messias se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena.

Pedro vê o Mestre no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê o Filho de Deus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto o Messias. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder.