Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (8):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Íris conta tudo para Socorro mas decide que não falará com ninguém sobre o que viu. Muito feliz, Camila tira as medidas para seu vestido de noiva. Helena conversa com Íris e sugere que ela vá morar sozinha por uns tempos, pelo menos até o casamento de Camila, quando poderá voltar a viver com ela. Fred sofre com saudades de Nina e com a atitude de Capitu. Pedro decide expulsar Íris do haras. Desesperada, Íris ameaça contar para todos que viu Pedro estuprando a veterinária.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Aldo ataca Tato e Roney. JM passa para Malu o contato do falso jornalista que publica as notícias negativas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Malu inventa uma nova notícia sobre o Cora Coralina. Lica e Samantha conversam sobre seu relacionamento. Clara questiona Fio sobre seu envolvimento com Taís. Benê e Julinho ouvem Josefina falar com Roney sobre Cícero. Clara ouve Juca tocando violão. Tato afirma a Keyla e Roney que não irá mais atrás de Aldo. Guto tenta tranquilizar Benê, e Keyla tenta animar Tato.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Giovanni exige uma satisfação de Bruna, mas ela consegue contornar a situação. Lucrécia fica emocionada quando Camila diz que a ama. Henrique percebe que Penélope, Dinalda e Leonora estão seguindo seu carro e desvia seu caminho da Peripécia. Tancinha fica encantada com o . Rodrigo se oferece para ajudar Francesca na entrega de uma encomenda de frutas. Shirlei pede demissão, e Cris fica inconformada. Jéssica aparece na Peripécia e tenta fazer as pazes com Felipe. Aparício e Rebeca se beijam. Apolo é encontrado pelos policiais. Apolo fica emocionado por poder voltar para casa e ver Tancinha. Beto se sente aliviado ao saber que encontraram Apolo. Felipe diz a Jéssica que não deseja mais se casar com ela e a expulsa da Peripécia.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Apolo é encontrado pela polícia e recebe alta do hospital em 'Haja Coração'

Zeca sai do beijo tumultuado, e Ritinha pega um botão da camisa que ele estava usando quando foi preso. Joyce e Eugênio voltam de viagem. Ruy acorda abraçado a Ruyzinho. Ritinha conta a Abel que foi encontrar Zeca no presídio. Dantas obriga Bibi a ir com ele até a delegacia. Zeca pede para a advogada esperar ele sair da prisão para dar entrada no processo contra Ritinha. Edinalva desmente a história da filha, e Cândida fica desconfiada. Joyce agradece a Silvana pela ajuda com Eugênio. Bibi e outras mulheres parecidas com ela esperam pelo reconhecimento do frentista. Caio encontra Irene e fica intrigado ao falar com ela. O frentista não reconhece Bibi, e Dantas pede para o delegado continuar a investigação. Zeca pensa em Ritinha. Jeiza descobre que Zeca foi preso e se enfurece com Alan e Cândida. Dantas leva Bibi para casa. Nazaré avisa a Abel que Zeca foi reconhecido por um traficante e que será processado. Nonato percebe Silvana em crise de abstinência e tenta ajudá-la. Bibi se emociona ao chegar em casa. Jeiza decide voltar para o Brasil.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Na casa de moda, Victoria diz a Maximiliano que seu pai, Osvaldo, sempre teve um bom olho para os negócios. Mais tarde, Maria Desamparada visita Bernarda e com lágrimas nos olhos diz a ela que Maximiliano vai se casar com outra mulher. Realiza-se o casamento de Maximiliano e Helena. Naty comparece como companheira de Fabiano e ele a apresenta como noiva. Enquanto isso, Bernarda percebe que Maria Desamparada é filha do pai João Paulo. A vilã conversa com a Irmã Clementina, que lhe diz que não é correto esconder o passado de Maria Desamparada para o Padre João Paulo, mas Bernarda não quer que o filho descubra e mata a madre superiora.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Marina chora com Antônio e diz como se sentiu incomodada com a chegada de Renata na prisão para ver Jerônimo. Ela decide ir embora do povoado. Álvaro pergunta a Renata em troca de quê lhe faria esse favor. Álvaro exige dinheiro em troca de seu depoimento. Renata aceita. Anibal e Alison passeiam pela A Bonita. Ele comenta que é bem tratado, apesar de ser filho de Augusto e precisa ficar por um tempo. Anibal pega as mãos de Alison e diz que vai lhe contar um segredo, mas ela tem que jurar que não vai contar a ninguém. Saul, o ex de Marina, questiona a lógica do plano de Augusto. Ele paga a primeira parcela a Saúl para que leve Marina para longe do povoado. Anibal conta a história de sua mãe morrendo de câncer há cerca de dois meses. Sempre houve apenas ele e a mãe, ela nunca se casou. Era seu último desejo que ele soubesse de suas raízes. Ela o instruiu a tirar uma caixa da mesa de cabeceira. Dentro da caixa estava a prova de que Augusto é seu pai. A pobre Hortensia guardou a carta na qual Augusto dizia a ela para fazer um aborto, e o cheque para pagar por isso. Anibal não sabe o que vai fazer com a carta, não tem certeza de qual será o próximo passo. Honório ouve o choro da bebê. Constança gagueja que está cuidando dela por Corina. Honório afirma que a bebê não pode ficar na casa deles. Inês convence Isidro a falar com Antonio e pedir sua ajuda para tirar as impressões digitais de Renata. Afinal, o próprio Antonio prometeu a Regina que a ajudaria a encontrar sua filha. Roberta diz a Josefina e já está quase sem dinheiro no banco por que sua conta foi esvaziada. Branca e Josefina instruem Roberta do que deve fazer para pegar dinheiro da empresa. Renata explica a Jerônimo que Álvaro Neves concordou em falar a verdade em troca de dinheiro. Jerônimo não concorda com a chantagem. Karina entrega o documento do divórcio para Lázaro. Eles correm de mãos dadas para o Registro Civil. Priscila questiona Carlos sobre Matilde, maravilhada que ele se apaixonou por um caipira, e que sua mãe também a aceita. Ela descobre que Carlos não contou a Matilde que eles foram noivos. Jerônimo jura a Renata que nada vai separá-los. Renata diz que vai pegar dinheiro no cofre e levar para Neves. Ela promete não ir sozinha. Saul sorridente faz uma visita a Marina e o Padre na casa paroquial. Ele insiste em falar com ela.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Apolo é encontrado pela polícia e recebe alta do hospital em 'Haja Coração'

Bárbara diz que eles nunca devem andar sozinhos na mata e que os maiores sempre devem ficar de olho nos menores. Cintia e Armando vão novamente para o labirinto para procurar o tesouro. Um repórter filma escondido uma discussão de Tomás Ferraz com Érica, que tenta terminar o com ele. Tomás a chama de oportunista. Maria Cecília e Junior chegam para a reunião com Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz. Os dois avisam que o contrato de publicidade não será renovado devido a polêmica envolvendo Roberto Leal. Tobias surta, grita e chama todos de oportunistas e covardes. Beto diz que Tobias está deixando o ‘eu' dele de lado para viver apenas como Tomás Ferraz. No acampamento, de cena com a música “Berlinda”.

As crianças são divididas em três equipes para uma nova atividade. Miguel quase é flagrado por Cintia e Armando. O rapaz conta para Valentina que escutou os dois falarem do tesouro. Valentina diz que deve ter sido por isso que ela se aproximou de José Ricardo. Fernando chama Carol para sair. O rapaz convence Carola deixar ele cozinhar um jantar para os dois na casa dela. Carol se arruma para receber Fernando. No acampamento, as crianças escrevem seus maiores medos numa atividade em volta da fogueira. Em seguida precisam passar o que escreveram para o amigo do lado. Mili se surpreende ao ler que Mosca escreveu que tem medo de perder as pessoas que ele ama, como os amigos, a irmã e Mili.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Apolo é encontrado pela polícia e recebe alta do hospital em 'Haja Coração'

Malva fica preocupada e pede para Juarez investigar o passado de Eduardo. Flor conta para Eduardo que vai se casar com Fred. Adriano faz Bruna admitir de que ela ainda gosta de DiCaprio. Renatinha e Joca colocam anilina verde no creme facial de Malva. Eduardo elogia Fred por ele ter terminado o noivado com Delfina para ficar com Flor, mas como isso não é verdade, Fred fica todo constrangido. Malva se desespera ao ver que seu rosto ficou todo verde. Evinha procura Fred na mansão e revela que Delfina e Robson estão tendo um caso. JP sonha com Luli e faz xixi na cama. Flor o consola. Juarez ouve a conversa de Titina e Eduardo em que ele revela que estava preso todos estes anos. Robson desmente a história que Evinha contou para Fred sobre o envolvimento do motorista com Delfina. Eduardo revela para Titina que estava preso porque se envolveu com contrabando. Juarez ouve a conversa e conta para Malva, que escreve uma carta anônima para o pai de Flor, que fica intrigada com a carta. Flor fica arrasada ao saber que Delfina está grávida de Fred.

Robson pergunta para Delfina se o filho que ela está esperando é de Fred, e ela diz que sim. Eduardo a aconselha a ir embora com ele, mas Flor responde que não consegue ficar longe das crianças da casa. Gerard e Helga não param de se fazer elogios. Fred tenta se explicar com Flor. Gerard se sente cada vez mais atraído por Helga, e fica com ciúmes ao pensar que ela possa ter um namorado. JP se nega a dar aulas de beijo para Luli. Flor não se conforma que Fred não contou nada a ela sobre a gravidez de Delfina. Fred tenta convencer Flor a não ir embora da mansão, mas a tentativa foi em vão. Eduardo revela a Titina que ele não é o pai biológico de Flor. JP pede para Flor e Fred o acompanharem a uma sessão familiar com seu terapeuta. Eduardo pede para Fred se afastar de Flor. DiCaprio conta para batuca que ainda gosta de Bruna.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço. Bá Teixeira vai oferecer ajuda à Catarina para libertar Esméria, em troca pede que Catarina ajude Quintiliano a se recuperar do prejuízo que teve com o barco. Catarina pergunta como pode ajuda-lo e Bá Teixeira entrega a pepita de ouro. Miguel diz que a pepita é solução dos problemas deles. Beatrice e Dr. Pacheco entram no quarto de Maria Isabel e ela disfarça. Eles estranham o fato de Esméria usar um vestido de Maria Isabel. Maria Isabel diz que deu de presente para Esméria. Dr. Pacheco examina Maria Isabel. Almeida fala para Urraca que Miguel blefou quando ameaçou tira-la de casa. Maria Isabel diz para Almeida dar a carta de alforria de Esméria e pede para liberta-la na frente de todos. Maria Isabel diz para Miguel que pediu para libertarem Esméria. Miguel diz que podia fazer o mesmo por ele. Maria Isabel está no quarto com Urraca quando tia Joaquina aparece perguntando se a sinhá quer algo. Maria Isabel pede para chamar Juliana e diz que a quer como mucama no lugar de Esméria.

Urraca e Almeida ficam assustados com a chegada de Loreto e alguns soldados. Loreto diz que o motivo de estar ali foi uma denúncia que recebeu. Miguel e Juliana se encontram. Ela insiste em dizer que não podem ficar juntos. Miguel diz que eles precisam viver este amor e que o Almeida não está em condições de exigir nada. Juliana se surpreende com o comentário. Loreto revira a casa de Almeida. Loreto encontra a bolsa de Genésio dentro no armário no gabinete e tira a pepita de ouro de dentro. Almeida fica assustado. Miguel conta à Juliana do plano de esconder a pepita. Juliana diz que não agiu certo. Miguel fala que fez isto para que os dois possam fugir durante as festividades. Maria Isabel de longe observa os dois. Almeida diz a Loreto que não roubou nada e diz que foi uma armadilha.

Loreto pergunta se Almeida desconfia de alguém e ele olha para Urraca. Juliana diz a Miguel que não pode fugir com ele, pede desculpas e vai embora. Maria Isabel de longe chora de raiva. Urraca discute com Almeida por causa da desconfiança dele. Loreto leva Almeida preso e no caminho Almeida encontra com Miguel e diz que foi ele o responsável. Filipa, Guilherme e Tomás perguntam para Quintiliano se ele sabe quem roubou a pepita. Eles colocam uma sineta na mão do pai para responder a pergunta. Bá Teixeira que também está no quarto fica nervosa com a situação. Catarina entra as pressas e avisa todos que acharam a pepita no Engenho do Sol. Almeida é colocado na mesma cela de Osório. Maria Isabel, com muita raiva e sentindo dores, vai até o quarto de Juliana e pega um chicote. Juliana olha assustada.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Apolo é encontrado pela polícia e recebe alta do hospital em 'Haja Coração'

Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar. No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminhoneiro e parte em seu socorro. Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela.

Leilinha revela que o detetive Felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular. Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada. Miguel vai com Felipe ao posto e os dois conversam com Neco, mas quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém os policiais disparam em sua direção. Miguel se desespera.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Os apóstolos custam a creditar que é mesmo Jesus. As mulheres preparam um peixe para o Messias. Para que recebam o Espírito Santo, Jesus sopra sobre eles. Tomé não acredita que o Filho de Deus está vivo. Maria decide falar com Petronius. Pilatos ameaça tirar o centurião do posto. Caifás tem um pesadelo com Judite. Petronius mata Barrabás.

Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.