MidiaMAIS / TV & Novela

‘Prova da minha vida’: Juliette é chamada de egoísta após desistência de Pocah

Juliette foi criticada por Sarah na tarde desta sexta-feira (19) porque a paraibana não reagiu bem à desistência de Pocah na prova do líder que levou à sua eliminação. Em conversa com Gilberto, a consultora de marketing digital chamou a ex-aliada de “egoísta”. Junto com Gil, Sarah venceu a prova porque MC Pocah desistiu. Juliette, […]

João Ramos Publicado em 19/03/2021, às 17h57 - Atualizado às 18h03

Sarah e Juliette no BBB 21 (Reprodução, Globo)
Sarah e Juliette no BBB 21 (Reprodução, Globo) - Sarah e Juliette no BBB 21 (Reprodução, Globo)

Juliette foi criticada por Sarah na tarde desta sexta-feira (19) porque a paraibana não reagiu bem à desistência de Pocah na prova do líder que levou à sua eliminação.

Em conversa com Gilberto, a consultora de marketing digital chamou a ex-aliada de “egoísta”. Junto com Gil, Sarah venceu a prova porque MC Pocah desistiu.

Juliette, que fazia dupla com a funkeira, foi obrigada a sair da disputa quando Pocah precisou ir ao banheiro. Gil, então, contou para a amiga Sarah que a paraibana acredita que a prova será refeita. “Tem nada a ver, não tem porque refazer a prova. Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado”, repudiou a brasiliense.

“Eu quis fazer [xixi], mas não fiz”, ponderou o doutorando em economia. “Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta”, detonou Sarah.

Não satisfeita, a loira completou: “Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, a gente não fez nada de errado”.

Jornal Midiamax