Logo mais à noite, após o programa “The Masked Singer Brasil”, em ato inédito, a TV reprisa pela primeira vez uma novela das onze – faixa extinta do canal desde 2018.

A obra levada ao ar será o fenômeno “Verdades Secretas” (2015), escrita por Walcyr Carrasco. Por ter forte apelo sexual, o folhetim é considerado pornográfico pelos telespectadores, que adoravam ver a novela para acompanhar cenas picantes de deixar qualquer pornô no chinelo.

Tímida, a protagonista Camila Queiróz fez sua estreia dando vida à Arlete: menina simples que se torna modelo e passa a fazer book rosa (prostituição de luxo) e vira Angel. Em entrevista ao Extra, a atriz revelou sentir vergonha de ver as sequências sexuais que gravou para a trama.

Angel começa tímida e termina até assassina na novela da Globo (Foto: )

“Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam”, contou. Quando gravou a novela, há 6 anos, Camila tinha apenas 22 anos.

“Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage”, disse ela.

Esquenta

“Verdades Secretas” volta à tela da Globo como um esquenta para a nova temporada que dá continuidade ao folhetim. A continuação tem previsão de estreia para o começo de 2022. 

Verdadeiro fenômeno em 2015, “Verdades Secretas” foi o maior sucesso da extinta faixa das 23h, desde sua retomada em 2011. Tamanho sucesso resultou na gravação de uma nova temporada e no ato inédito de uma reprise desse horário.