Dias de luto para o reality culinário mais famoso no Brasil. O “MasterChef“, da Band, acaba de perder outra ex-participante. Cecília Ramos morreu neste sábado (03), aos 41 anos.
Ela participou do episódio de estreia da temporada de 2020, estava hospitalizada por complicações da Covid-19 e não resistiu. Na edição do ano passado, cada episódio contava com novos competidores e tinha o seu próprio campeão.

No de Cecília, ela não levou o prêmio. Chegou a ser aprovada na primeira etapa, mas reprovou na segunda. A cozinheira ganhou a simpatia do público com o seu prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados por apresentar as preparações todas distantes no empratamento.
Segunda morte
No dia 8 de junho, há menos de um mês, Helena Manosso, de 51 anos e vice-campeã da 1ª temporada do “MasterChef Brasil”, também faleceu. A causa da morte foi uma infecção generalizada no sistema digestivo.

A perda de Cecília, neste sábado, é a segunda em tão pouco tempo para o histórico do reality, que estreia nova temporada nesta terça-feira (06) na Band.