MidiaMAIS / TV & Novela

Ninfeta do comendador, Maria Ísis tem piripaque ao ver José Alfredo e desmaia; saiba quando

Ruiva acredita que seu amante está morto

João Ramos Publicado em 24/08/2021, às 10h59

Maria Ísis perderá o chão ao dar de cara com o comendador
Maria Ísis perderá o chão ao dar de cara com o comendador - (Foto: TV Globo)

A mentira de José Alfredo na novela das nove está cada vez mais próxima do fim. Após forjar sua própria morte, o comendador será visto pela amante ninfeta Maria Ísis. Ela acreditará estar diante de um fantasma e desmaiará na hora.

A cena decisiva e importante para o folhetim está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (24). Confira o resumo do episódio de hoje disponibilizado pela Globo:

Maria Marta discute com Cora. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Xênia pede que Pietro a indique para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Tuane e Elivaldo namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar.

Ruiva ficará atordoada na novela das nove

Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara marca um jantar com Vicente. Cora briga com Sirlene. Cristina pensa em Vicente. Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval. José Alfredo vê Maria Marta chegar com Maurílio ao restaurante de Vicente e se esconde. Maria Ísis desmaia ao ver José Alfredo e Maria Clara observa a cena.

Os capítulos, lembrando, podem sofrer alterações sem aviso prévio, dependendo do ritmo da edição.

Jornal Midiamax