Prepare-se para se emocionar no “” desta terça-feira (03) às 22h30 (horário de Brasília). Na semana do Dia dos Pais, o sr. João Fogaça, pai do chef Henrique Fogaça, invade de surpresa a gravação do programa.

Na prova de eliminação, os participantes terão que reproduzir um prato feito pelo jurado a partir de recordações que ele tem do seu pai: um peixe acompanhado de purê de cará com um toque de espumante, vinagrete de banana e azeite de coentro e bacon.

O programa ainda tem Naiara Azevedo e Fabiano, da dupla com César Menotti, cozinhando junto com os participantes na prova classificatória, a do churrasco. Com a cozinha paramentada para o desafio, os cozinheiros amadores são divididos em três times para disputar dois rounds. No primeiro, as equipes devem preparar um porterhouse na brasa, corte de boi que precisa ser servido com molho e acompanhamentos.

Episódio será cheio de convidados especiais: Naiara Azevedo e César Menotti são alguns deles (Foto: Band)

Na hora da avaliação, os cantores experimentam os pratos e ajudam a salvar um dos times da prova de eliminação. No segundo round, os outros dois grupos têm que assar uma peça grande de contrafilé e apresentá-la também com molho e acompanhamentos.

Desta vez, Fabiano e Naiara Azevedo colocam a mão na massa, cada um em uma equipe. Ao final, um dos times é escolhido para subir ao mezanino. 

Episódio será desafiador para os participantes (Foto: Band)