Falta pouco para a estreia da nova temporada do Brasil. O programa volta ao ar em sua oitava edição com cozinheiros amadores na próxima semana, dia 6 de julho, terça-feira.

Além de voltar ao formato original, o júri passa por sua primeira reformulação com a entrada de Helena Rizzo, chef que assume o lugar de no programa.

Nesta terça (29), a uma semana da estreia, os três jurados, a apresentadora, Ana Paula Padrão, e a diretora do programa, conversaram com a imprensa sobre as novidades do programa e adiantaram um pouco do que vem por aí.

Novidades?

“O ‘Masterchef' está voltando às origens, porém mais malandro. O jogo é o personagem principal. Além de saber cozinhar, eles vão precisar ser bons jogadores, ter estratégia desde o início. Aquele que ficava no meio, tentando não se destacar vai ter dificuldade”, declarou a apresentadora.

Helena Rizzo não será o único nome famoso a estar na cozinha do “MasterChef” neste ano. Os episódios contarão com a participação de Duda Beat, Zeca Camargo, Naiara Azevedo, Felipe Titto, Diogo Nogueira, entre outros.

Tudo poderá ser visto no dia 6, a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Band.