MidiaMAIS / TV & Novela

Maria Marta chega ao Monte Roraima e Cora consegue documentos falsos em 'Império'

Capítulo desta sexta-feira será agitado

João Ramos Publicado em 28/05/2021, às 11h17

Lilia Cabral é Maria Marta em 'Império', ao lado de Alexandre Nero, o Comendador
Lilia Cabral é Maria Marta em 'Império', ao lado de Alexandre Nero, o Comendador - (TV Globo)

Exibida de segunda a sábado no horário mais nobre da TV Globo, a novela "Império" tem passado vergonha ao perder frequentemente para a novela das sete "Salve-se Quem Puder".

Enfrentando baixa audiência, a trama não tem previsão de término e tudo depende do tempo que sua substituta "Um Lugar Ao Sol" levar para estrear com uma boa frente de capítulos.

No episódio desta sexta-feira (28), Maria Marta viajará até o Monte Roraima e visitará o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Confira o resumo e saiba tudo o que vai rolar no capítulo de hoje:

Maria Marta vai para o Monte Roraima e pede para Helena manter sigilo sobre sua viagem. Cora implica com Elivaldo. Fernando tenta atropelar Vicente. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Jurema cuida de Reginaldo. Maria Marta chega ao Monte Roraima. Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado.

Magnólia e Severo ficam furiosos com a notícia de que não podem vender o apartamento de Maria Ísis. Ismael tenta obrigar Lorraine a devolver o anel que roubou. Enrico discute com Maria Clara. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante

Jornal Midiamax