MidiaMAIS / TV & Novela

Maria Clara desiste do casamento e humilha Enrico em 'Império'

Sequências vão ao ar no capítulo desta quarta (23)

João Ramos Publicado em 23/06/2021, às 11h28

Andreia Horta interpreta Maria Clara e Joaquim Lopes faz o papel de Enrico
Andreia Horta interpreta Maria Clara e Joaquim Lopes faz o papel de Enrico - (TV Globo)

O capítulo de hoje (23) da novela "Império", na TV Globo, tem como destaque casamento de Maria Clara com Enrico. A filha de José Alfredo vai humilhar o noivo e aproveitar a festa do matrimônio sem ele. Leia abaixo o resumo e saiba tudo o que vai rolar no episódio desta quarta-feira.

José Alfredo chora na frente de Maria Clara. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Maria Clara decide ir atrás de Enrico. Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico.

Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados.

Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio procura Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta.

José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Jornal Midiamax