Téo (Felipe Simas) finalmente decidiu realizar a cirurgia que pode ter sequelas e acabar de vez com a sensibilidade de suas pernas em “Salve-se Quem Puder”, e isso de fato vai acontecer.

Após a operação, o diretor vai acordar relatando não sentir as pernas e precisará usar cadeira de rodas por um bom tempo na novela das sete. Mas antes disso, ele e Luna (Juliana Paiva) terão sua primeira noite de amor.

A cena romântica do casal vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (28). Em viagem à Campos do Jordão, os pombinhos finalmente vão se entregar à paixão em sequências de extremo romantismo. 

Em meio ao frio, Luna e Téo farão amor antes dele parar de sentir suas pernas (TV Globo)

 

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Micaela se emociona com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique. Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreende Helena e Micaela com sua volta ao Empório.

Gael fica chocado com a intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm a primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.