A Globo decidiu manter o nome “Domingão” para a principal atração da tarde de seus domingos. Antes acompanhado do nome de Faustão, a emissora relança o formato anunciando o “Domingão com Huck”.

Dessa forma, o canal mantém o padrão “criativo” para seus títulos. Antes comandante do “Caldeirão do Huck”, Luciano agora se torna apresentador do “novo” programa, que de novo não terá nada, nem o nome, já que o “Domingão” permanece.

A atração terá apenas uma nova identidade visual, pelo menos é o que indicam suas chamadas na programação da TV Globo. O anúncio das novidades começou a ser exibido e informa sobre a chegada de para o “Caldeirão” e a ida de Huck para o horário dominical.

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram suas portas para mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite, é uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. Me deixa muito feliz. Agora, uma nova porta se abriu e preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa junto com você?”, pede Luciano na propaganda.

O “Domingão com Huck” chega no dia 5 de setembro “num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro”, segundo a Globo. Confira a chamada: