Já há alguns dias em tour por algumas regiões de Mato Grosso do Sul, a atriz Cristiana Oliveira fez duas tatuagens para homenagear a novela que marcou sua vida e que também marcou a história do nosso Estado. Aos 57 anos, Cris é lembrada até hoje por ter dado vida à Juma Marruá, mulher que se transformava em .

E a figura do animal foi justamente a escolhida para eternizar a importância da personagem em sua carreira. Além de uma onça, a atriz também tatuou o logotipo da versão original de Pantanal na parte de trás do braço. Confira:

Juma de Pantanal tatua novela no braço em forma de homenagem
(Fotos: Reprodução/Instagram)

que participaram da novela voltam constantemente à região pelo carinho, pela vontade reviver as memórias e pelo marco que Pantanal representou na vida de cada um. Cristiana está há quase um mês em , e apesar de ter gravado o folhetim da Manchete em 1990 é a primeira vez que a cidade.

Foi em que a artista plantou sua primeira árvore, conheceu a Gruta do Lago Azul e o , cartões postais indispensáveis da cidade. Ela também aproveitou para conhecer o distrito de Águas de , onde participou de ações socioeducativas.