MidiaMAIS / TV & Novela

Juma de Pantanal tatua novela no braço em forma de homenagem

Já há alguns dias em tour por algumas regiões de Mato Grosso do Sul, a atriz Cristiana Oliveira fez duas tatuagens para homenagear a novela que marcou sua vida e que também marcou a história do nosso Estado. Aos 57 anos, Cris é lembrada até hoje por ter dado vida à Juma Marruá, mulher que […]

João Ramos Publicado em 04/03/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h34

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Já há alguns dias em tour por algumas regiões de Mato Grosso do Sul, a atriz Cristiana Oliveira fez duas tatuagens para homenagear a novela que marcou sua vida e que também marcou a história do nosso Estado. Aos 57 anos, Cris é lembrada até hoje por ter dado vida à Juma Marruá, mulher que se transformava em onça.

E a figura do animal foi justamente a escolhida para eternizar a importância da personagem em sua carreira. Além de uma onça, a atriz também tatuou o logotipo da versão original de Pantanal na parte de trás do braço. Confira:

Juma de Pantanal tatua novela no braço em forma de homenagem
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Artistas que participaram da novela voltam constantemente à região pelo carinho, pela vontade reviver as memórias e pelo marco que Pantanal representou na vida de cada um. Cristiana está há quase um mês em Bonito, e apesar de ter gravado o folhetim da Manchete em 1990 é a primeira vez que visita a cidade.

Foi em Bonito que a artista plantou sua primeira árvore, conheceu a Gruta do Lago Azul e o Rio da Prata, cartões postais indispensáveis da cidade. Ela também aproveitou para conhecer o distrito de Águas de Miranda, onde participou de ações socioeducativas.

Jornal Midiamax