MidiaMAIS / TV & Novela

Juliette perde 500 estalecas após receber punição gravíssima no BBB21

A paraibana Juliette Freire foi acordada neste sábado (20) com uma notícia nada agradável que pode prejudicar os demais brothers. Apesar da punição ser individual, o dinheiro dos participantes é acumulado na hora de fazer compras. Com a perda de 500 estalecas, todo o grupo pode ser prejudicado. O fato aconteceu na noite de sexta […]

João Ramos Publicado em 20/03/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h02

Sister lamentou o ocorrido (Reprodução, Globo)
Sister lamentou o ocorrido (Reprodução, Globo) - Sister lamentou o ocorrido (Reprodução, Globo)

A paraibana Juliette Freire foi acordada neste sábado (20) com uma notícia nada agradável que pode prejudicar os demais brothers.

Apesar da punição ser individual, o dinheiro dos participantes é acumulado na hora de fazer compras. Com a perda de 500 estalecas, todo o grupo pode ser prejudicado.

O fato aconteceu na noite de sexta (19) quando após receber a pulseira do líder Gilberto, que a colocava no VIP, a advogada retornou para a cozinha e terminou o seu jantar que havia feito com os alimentos da Xepa.

É proibido! Quem está na Xepa não pode comer absolutamente nada do VIP e quem está no VIP também não pode comer absolutamente nada da Xepa.

A sister estava dormindo quando recebeu a punição e foi acordada pelos participantes para ficar sabendo da informação. Juliette ficou irritada e lamentou o erro.

Jornal Midiamax