Após quase 4 semanas de reality, um dos momentos mais aguardados pelo público do BB21 finalmente aconteceu na formação do paredão deste domingo (14). Sem prova de Bate e Volta nesta semana, Nego Di não conseguiu escapar da berlinda. Muitas pessoas comemoraram o resultado e até iniciaram um na Internet para tirar o brother do programa.

A formação do paredão de ontem aconteceu da seguinte forma: Caio, o Anjo da semana, imunizou o colega Rodolffo, portanto o cantor não poderia ser votado. A Líder Karol Conká indicou Sarah para o paredão, que, por sua vez, escolheu Nego Di no Contragolpe. Fiuk foi o participante mais votado da casa para disputar a berlinda com os demais confinados.

Momentos depois que o paredão já estava formado, a tag #ForaNegoDi subiu nos trend topics do Twitter e impulsionou várias reações dos usuários. Confira abaixo alguns tweets:

 

 

 

Celebridades também estão apoiando o movimento. Marília Mendonça não esconde que está torcendo pela saída de Nego Di. Além de mencionar atitudes erradas que ele teve com Lucas Penteado, a cantora também reprova vários momentos do comediante dentro da casa, inclusive polêmicas que envolviam Carla Diaz.

Logo depois, Marília ainda dispara: “só não coloquei mais “porquês” pq acabaram os carácteres”.

O Ex-BBB Lucas Penteado também mostrou estar a favor da eliminação do emparedado. Depois de muita perseguição sofrida no jogo, inclusive por Nego Di, Lucas mostrou que ainda está jogando, mesmo fora da casa.

Internautas ainda fizeram do paredão, colocando Nego Di como a única opção de voto desta semana.

Além de #ForaNegoDi, usuários também subiram a tag #FicaSarah, mostrando apoio à participante e torcendo para que ela fique na casa. Fiuk, Sarah e Nego Di disputam a permanência no BBB21 até terça-feira (16). O eliminado será anunciado ao vivo, durante o programa.