MidiaMAIS / TV & Novela

Hoje: Ruy descobre que não é pai do filho de Ritinha em A Força do Querer

Hoje vai ao ar um dos acontecimentos mais esperados da novela das 21h “A Força do Querer”. Depois de passar o folhetim inteiro acreditando ser pai de Ruyzinho, filho de Ritinha com Zeca, o personagem de Fiuk descobrirá a verdadeira paternidade do garoto. Tudo vai acontecer quando Cibele (Bruna Lynzmeyer) entregar a ele um exame […]

João Ramos Publicado em 04/03/2021, às 16h40

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo) - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje vai ao ar um dos acontecimentos mais esperados da novela das 21h “A Força do Querer”. Depois de passar o folhetim inteiro acreditando ser pai de Ruyzinho, filho de Ritinha com Zeca, o personagem de Fiuk descobrirá a verdadeira paternidade do garoto.

Tudo vai acontecer quando Cibele (Bruna Lynzmeyer) entregar a ele um exame de DNA provando o fato. A cena vai ao ar no final do capítulo desta quinta (4).

Sofrimento em dose dupla

Após descobrir que não é pai do menino que ama como filho, Ruy se negará a acreditar na verdadeira história do garoto, sofrendo então até o final da novela, que termina na próxima sexta-feira (12).

Enquanto isso não acontece, Fiuk poderá ser visto sofrendo em dose dupla na tela da Globo, já que ficou conhecido como o maior chorão do BBB 21. Chorando, problematizando e se lamentando desde os primeiros episódios do reality, o ator e cantor pode acabar cansando o público com tantas lágrimas em programas seguidos.

Os últimos capítulos de “A Força do Querer” vão ao ar logo após o compacto de “Amor de Mãe”, por volta das 20h50, no horário de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax