Fãs do casal Alyra (Alan e Kyra) da novela “Salve-se Quem Puder” precisaram esperar mais de um ano para ver seu “shipper” finalmente acontecer na trama das 19 horas da TV Globo.

Quando foi interrompida pela pandemia, em março de 2020, a novela das sete mal tinha começado a desenvolver a dupla romântica, que só ganhou fôlego e aconteceu de fato na volta inédita desde maio. Antes disso, vários beijos encostados e quase beijos provocados por situações atrapalhadas e inusitadas tinham rolado.

Uma das vezes em que o casal encostou a boca (TV Globo)

Nesta terça-feira (08), os dois finalmente se entregarão ao amor e desta vez o beijo vai ser de verdade, completo. Depois da personagem de Vitória Strada dar um vexame por ciúmes descarado no final do episódio de segunda-feira (07), eles vão até um karaokê, onde Alan (Thiago Fragoso) vai soltar a voz e cantar o tema romântico do casal “You and Me” de James TW. A canção faz parte da trilha sonora do folhetim e sempre toca nas cenas Alyra.

Ao ouvir o amado soltando o gogó, Kyra ficará encantada e os dois se beijarão apaixonados na última cena do capítulo de hoje. “Salve-se Quem Puder” vai ao ar bem mais cedo nesta terça, começando por volta das 18h05, horário de Mato Grosso do Sul, por causa do jogo de futebol entre e Brasil no horário nobre.

Alan e Kyra caíram num buraco e quase se beijaram na primeira fase da trama, em 2020. Cena foi um “esquenta” para o que viria (TV Globo)

Confira o resumo e saiba tudo o que vai rolar hoje (08/06/2021) na trama:

Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado. Úrsula avisa a Vicky que vai provar que Luna/Fiona é uma farsante. Renzo diz a Alexia/Josimara que Lúcia gostou muito da secretária. Ermelinda alerta Luna para não se encontrar com Mário e preservar a segurança do Programa de Proteção.

Helena deixa Luna emocionada ao lhe presentear com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Renzo comenta com Lúcia que por um momento sentiu que Josimara fosse a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia avisa a Renzo que aprova o do rapaz com Alexia/Josimara. Kyra e Alan esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz e Kyra fica encantada com o talento de Alan. Os dois se beijam apaixonados.