MidiaMAIS / TV & Novela

Acidente deixa Ana em coma por anos em A Vida da Gente; saiba quando ela acorda

Vai ao ar nesta terça-feira o grande e principal acontecimento de “A Vida da Gente” (2011), em cartaz na faixa das 18h. Decidida a seguir sua vida com a filha e a irmã longe das amarras da mãe, a protagonista da novela das seis sofrerá um grave acidente de carro, ficando em coma por cerca […]

João Ramos Publicado em 16/03/2021, às 13h55 - Atualizado em 20/03/2021, às 11h08

O despertar e o acidente (Reprodução, Globo)
O despertar e o acidente (Reprodução, Globo) - O despertar e o acidente (Reprodução, Globo)

Vai ao ar nesta terça-feira o grande e principal acontecimento de “A Vida da Gente” (2011), em cartaz na faixa das 18h.

Decidida a seguir sua vida com a filha e a irmã longe das amarras da mãe, a protagonista da novela das seis sofrerá um grave acidente de carro, ficando em coma por cerca de cinco anos.

Tudo começa quando Ana (Fernanda Vasconcellos), sua filha Júlia e a irmã Manuela (Marjorie Estiano) resolvem sair de casa na calada da noite em busca de um recomeço, para finalmente sem pressões maiores, a tenista assumir a maternidade da filha.

Mas uma tragédia acontece no meio do caminho e o carro acaba caindo num lago com as três dentro. Manuela é obrigada a escolher entre salvar Júlia e Ana, e consegue resgatar a sobrinha, enquanto a irmã permanece afogada.

A partir daí, a personagem de Fernanda Vasconcellos entra em coma, acordando apenas no capítulo 50. Quando desperta, Ana descobre que a irmã Manuela está casada com Rodrigo, seu grande amor, e os dois estão criando Júlia como filha.

Se a edição permanecer como está, exibindo um capítulo original por dia, Ana entra em estado vegetativo nesta quarta (17), acordando só na última semana de abril.

Jornal Midiamax