A trama estreia em primeira mão no Globplay nesta quarta-feira (20) e o primeiro episódio estará liberado até para quem não é assinante. A estreia ocorre enquanto a primeira temporada, transmitida originalmente em 2015, ainda está no ar em reprise pela Globo, durante a programação noturna da emissora.

O vídeo de dois minutos mostrando um pouco de “Verdades Secretas II” traz a protagonista dando sua versão para a morte de Alex, relembrando seu caso com ele e destaca também Giovanna (Agatha Moreira) procurando a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela) para provar que Angel matou seu pai. O teaser traz ainda diversas cenas sexys, confirmando a alta temperatura prometida para a novela.

Mais sexo do que capítulos

Com um total de 50 capítulos, “Verdades Secretas II” terá mais cenas de sexo do que episódios, já que, ao todo, serão 67 sequências eróticas durante toda a temporada.

De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quando forem exibidas na TV aberta, as cenas picantes terão uma versão mais light. “Para se ter uma ideia, a equipe de figurino até esgotou os estoques de tapa-sexos à venda no Rio e em São Paulo. Agora, eles vão buscar a peça em outros estados. Durante as gravações, já foram usados mais de 300.”, explicou Kogut.

“Camila Queiroz e Romulo Estrela gravaram uma das cenas mais ardentes da história, em que os personagens Angel e Cristiano estarão no banheiro de uma boate. Outras sequências do tipo aconteceram na rua e num estacionamento. A atriz ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel”, informou a colunista.

Confira o trailer do que vem por aí: