Pular para o conteúdo
TV & Novela

Globo anuncia nova edição do reality ‘No Limite’ com ex-BBBs

Globo anuncia nova versão de reality show 'No Limite' com a participação de ex-BBBs. Confinados devem sobreviver em uma ilha deserta.
Arquivo -

A anunciou nesta quinta-feira (25) uma nova edição do reality “No Limite”, que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas. Mas agora com uma novidade: os participantes serão ex-BBBs!

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, disse a conta oficial da Globo no .

Boninho, responsável pelos realities na Globo, comemorou: “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro!”.

Apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009.

O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira — como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra. Nos últimos dias, surgiram do retorno do reality — com boatos de que o apresentador seria Marcos Mion.

Mesmo após a confirmação da nova edição de “No Limite”, o apresentador ainda não foi anunciado pela emissora. O público já começou a especular quais ex-BBBs vão participar dessa edição.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Últimas Notícias

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga