MidiaMAIS / TV & Novela

Gênesis: À beira da morte, Abumani sangra nos braços de José e faz último pedido

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia

Nathália Rabelo Publicado em 22/10/2021, às 07h40

José e Abumani
José e Abumani - Foto: Reprodução

José (Juliano Laham) não vai poupar esforços para salvar a vida de Abumani (Dudu de Oliveira) ao encontrá-lo à beira da morte em Gênesis. "Você vai ficar bem", prometerá o hebreu, antes de ouvir um último pedido do amigo.  "Para de tentar mentir. Você não é bom nisso", emendará o guerreiro, ao perder a consciência na novela bíblica da Record.

O servo de Pentephres (Nando Cunha) levará a pior ao cruzar o caminho de Teruel (Amaurih Oliveira) nas ruas de Avaris. Ele encontrará o ex-militar à noite, quando boa parte dos egípcios se tranca em casa com medo da serpente Apófis e seus demônios.

"Isso não tem nada a ver com você. Me deixa ir", exigirá o desertor, que caiu em desgraça após Potifar (Val Perré) flagrá-lo na cama de Neferíades (Dandara Albuquerque).

"Eu não queria isso, mas já que você insiste", disparará Teruel ao tirar a espada da bainha nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia (25) no folhetim de Camillo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.

Jornal Midiamax