MidiaMAIS / TV & Novela

Fogaça some no meio do MasterChef, Band omite desmaio e mente: 'problemas pessoais'

Sumiço aconteceu durante as gravações de prova que envolvia culinária indígena de MS

João Ramos Publicado em 18/08/2021, às 12h34

Fogaça desmaiou e cortou a cabeça, por isso não participou das filmagens
Fogaça desmaiou e cortou a cabeça, por isso não participou das filmagens - (Foto: Band)

Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef Brasil", desapareceu no meio do episódio desta terça-feira (17) e não participou da prova de eliminação em que a convidada era a chef indígena de MS, Kalymaracaya Nogueira.

Segundo a apresentadora Ana Paula Padrão, ele precisou deixar o programa por "problemas pessoais", mas a informação repassada é mentira. No dia 30 de julho, as gravações precisaram ser interrompidas devido a um acidente que feriu Fogaça com um corte na cabeça.

Em nota, no mesmo dia, a Band explicou o ocorrido. "O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas", disse a emissora.

No entanto, no programa que foi ao ar na noite de ontem, o canal disse aos telespectadores que o chef havia se ausentado por motivos pessoais, e não devido a um desmaio que causou o acidente nos estúdios do programa.

Jornal Midiamax